Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Os Fuscas Das Louras -- 22/02/2007 - 12:18 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A loura teve o seu fusquinha enguiçado e corre para abrir o capô e ver o que aconteceu. Espanta-se e começa a gritar: Socorro! Socorrooo!...Roubaram o motor do meu carro.
Uma loura que ao ouvir o pedido de socorro e dirigindo um fuscão preto, para e pergunta como aconteceu o roubo?
A loura do fusquinha disse que não sabia. Vinha andando normalmente com o carro e de repente ele parou. Não entendia como alguém podia roubar um motor num carro em movimento.
A outra loura assustada correu e levantou o capô do seu fuscão, e começou a gritar que roubaram o motor do seu carro. E também não sabia como! Só elas estavam no local. Nenhum estranho por perto.
A loura do fuscão achando que a loura do fusquinha roubou seu motor começou a acusar a outra do roubo, quando depois de muitos palavrões chegou a policia.
A policial uma loura também, ao ouvir o relato do acontecido, prendeu as duas e levou para a Delegacia, e lá chegando disse: Senhor Delegado! Essas pilantras são ladras de motores dos fuscas. Eu constatei que os dois carros estavam sem motores e elas se acusavam mutuamente.
O Delegado coça a cabeça e pergunta: Já viram se tinha motor onde normalmente nos outros carros é o porta-malas? Ou seja: Na parte de trás dos fuscas?
As louras em uma só voz: O Senhor já viu motor no porta-malas? E começaram a rir!
O Delegado tentou explicar que os motores dos fuscas são atrás, mas não conseguiu faze-la entender. Acabou prendendo-as em celas separadas para que elas entendessem a burrice que as dominava.

Fim.

Sei que sabe. Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui