Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Salvar vidas, como? -- 26/08/2005 - 01:45 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"COMO SALVAR UMA VIDA EM DESESPERO..."

_ Se me pedirem: Amiga, preciso de amparo, o que poderei fazer?
_ Oh! Jesus!
_ Como dizer a alguém que esteja à beira da morte, para não temê-la ou não se perturbar com ela?
_ Como insinuar que lá nos céus seja melhor do que aqui?
_ Como passar para um moribundo o que eu sinto n alma por acreditar em outras vidas e que nesta vida estamos só de passagem?
_ Como dizer para alguém que está desesperado, que a morte não existe e sim passamos dessa vida para outra vida, se esse alguém sabe que a morte está próxima, e sem poder contê-la, tem medo de tudo?
_ Oh! Senhor!
_ Mostrai-me o caminho que devo seguir, para que nele esteja projetado a Vossa LUZ divina e nos meus escritos, seja vistos, lâmpejos de esperança, conforto, uma palavra amiga e fortaleça os sentidos de quem necessitado está.
_ Seja Jesus, a minha PRECE, o alívio desse sofredor em busca de amparo e amor...
_ Seja Jesus, a minha percepção tão aguçada quanto o PODER de minha palavra, nessa hora de angústia, para um irmão necessitado...
_ Seja Jesus, o meu amor tão grande que possa confortar um espírito de um moribundo...
_ Seja Jesus, a minha missão tão sublime quanto o meu amor e que eu possa derramar singelas gotinhas de esperança numa vida melhor, após a morte, para aqueles que acreditam no amor...
_ Seja o meu ato de Fé constante e me faça uma merecedora dessa PAZ INTERIOR que hoje eu proclamo para todo o sempre!...
_ Seja Jesus, a nossa LUZ DIVINA no fim de nossa estrada! Recebendo-nos com todo amor e bênçãos junto a TI...
_ Para todos aqueles que estejam com problemas e queiram se harmonizar, façamos uma ORAÇÃO, juntos ao DIVINO MESTRE JESUS!
"ESTAMOS AQUI JESUS E, JUNTOS PEDIMOS FORÇA, PODER E LUZ, EM NOSSO CAMINHO E DE TODOS AQUELES QUE JÁ CUMPRIRAM A SUA MISSÃO AQUI NA TERRA E ESTÃO COM HORA MARCADA, PARA QUE SINTAM A TUA PRESENÇA E PERMANEÇAM NO TEU AMOR."

UM ANJO ME DITOU E EU ESCREVI... PARA VC, AMIGO!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui