Usina de Letras
Usina de Letras
288 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->PENSAMENTOS -- 18/02/2004 - 09:40 (José Virgolino de Alencar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PENSAMENTOS

Meus:

“Os ideais que pregam a transformação da realidade não passam, e nunca passarão, de ideais. A realidade não aceita os ideais”.

“Idealidade e realidade rimam entre si, mas, tal como as linhas paralelas, nunca se encontram ou se encontram no infinito, onde a mente humana não pode alcançar”.

“Quem trabalha para patrão pobre, pede esmola para dois”

“O inteligente é burro para ganhar dinheiro. O burro é inteligente para juntar dinheiro”.

“O amor não tem preço. O preço não tem amor:.

“O ódio não destrói a coisa odiada. O ódio destrói mesmo é o odiento”.

“O amor constrói. A paixão destrói”.

“O amor enternece. A paixão enlouquece”.

“O nascer é o começo da vida, a vida é o começo da morte, a morte é o começo do nada, o nada é o começo de tudo e tudo é o começo do nascer”.

“‘Carpe diem’ significa ‘goze o dia de hoje’.Assim,todo dia, o doa todo, o epicurista vive a gozar. Em conseqüência,‘carpe diem’, para o epicurista, significa "goze a vida até morrer”.

“A viagem física frustra a atividade mental. A viagem mental frustra a atividade física”.

“Dizem que: o pior anti-tabagista é o ex-fumante; o pior conservador é o ex-comunista; o pior materialista é o ex-teólogo; o pior oposicionista’ é o ex-governista; o pior governo é o ex-oposicionista. O pior PT governista é o ex-pior PT oposicionista”.

“Trocatrilho é querer pegar o trem da história e não pegar a história do trem”.

“Troca-d’ilha é sonhar beijando um gata-mulher na Ilha de Caras e acordar na Ilha Grande com uma gata-bichana lambendo” Sua cara.

“Celular e celulite têm muita semelhança. Todo bundão os tem”.

“A cara metade é a metade mais cara”

“Quando o homem nasce, chora, e as pessoas em torno riem. Quando morre nota-se na face um ar de riso e as pessoas em torno choram”.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui