Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50647)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Por que?! Por que assim?! Pai: TE AMO! -- 20/08/2005 - 13:54 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por que?! Por que assim?!
Dizem que Deus sabe o que faz, mas às vezes eu não entendo o por que de ele fazer as pessoas sofrerem tanto!
Ele tira da vida de simples seres humanos o seu chão, tira o que eu chamo de mais importante, que é os pais da gente.
Eu queria entender o por que disso tudo, eu só queria saber por que eu preciso passar por toda essa dor. Eu mereço isso?!
As pessoas erram, sim, elas erram, mas a morte é algo que não se tem como se lutar contra, quando acontece já é tarde e não há quem nesse mundo faça com que ela doe menos.
Eu briguei muito com meu pai, eu sei disso e não sei se algum dia me perdoarei por ter feito isso, e por não ter dado bola e ter aproveitado enquanto podia, enquanto ele estava ao meu lado.
Espero só um dia poder entender o por que de tanta dor, o por que de tantas lágrimas, o por que de não se dormir a noite, por que a falta da pessoa acaba com você, te deixa perdido em um mundo que você sente não ser seu, de onde eu queria poder fugir, só para tudo isso acabar!
Nem todas as palavras do mundo me permitiriam descrever o que a perda de uma pessoa amada faz com a gente, nem a pessoa mais linda e mais inteligente saberia descrever a morte, por que a morte é algo inexplicável diante de todos, e até hoje ninguém soube dizer o por que dela levar tanta coisa boa embora, tanto amor que a gente sente, tantas lembranças boas que a gente guarda em nossos corações.
Termino dizendo apenas àqueles que precisam saber: dêem valor ao seus pais, amem-os, aproveite para saber da vida deles enquanto estiverem ao seu lado e jamais, JAMAIS espere mais um dia para dizer que você os ama pensando que eles viverão para sempre!

Paizão do meu coração, TE AMO! : (
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui