Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Querido Diário -- 17/08/2005 - 12:18 (wagner araujo da silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querido Diário – 17.Agosto.2005 - 02:44

Querido diário, sou uma menina esperta. Por ser filha única, tenho tudo o que quero de papai e mamãe. Alguns anos atrás arrumei um namoradinho que era bem mais velho do que eu. Ele me dava carinho, atenção e amor. Mas ainda não estava preparada para algo mais sério. Sem que ele esperasse, dei-lhe um pé nos glúteos. Acho que ele sofreu. Acho que ainda sofre, mas cada um com seus problemas. Ele não deve ter sofrido mais do que eu que tive que aturá-lo por dois anos.
Poucos dias depois arrumei outro carinha. Mais jovem e cabeça que o outro. Por que comecei a namorar se não estava preparada para um relacionamento? Sei lá, abafa o caso. Só sei que dessa vez quem tomou um pé nos glúteos fui eu. Tô nem aí, outros virão.
Estou feliz porque tenho minha amigas que saem comigo para a balada. Elas são massa. São divertidas e têm assuntos que, tipo assim, não são variados, mas me fazem rir. E olhe que agora posso rir e falar alto sem que o velho me reprima. ( Peguei bronca dele, caretão ). E minhas amigas têm tanta coisa para me oferecer, você não tem noção.
É verdade que minhas notas na faculdade caíram muito. E também é verdade que nunca mais li um livro depois que o velho se foi. Mas a noite é tão mais divertida e produtiva. Acho que hoje sou outra pessoa, tenho idéias novas, não importa se na realidade elas não são minhas.
Bem, vou parar por hoje, tenho mais coisas importantes a fazer. Vou entrar no MSN e no ORKUT. Bjaum miguxo. Naum fique triste, eu volto.



Wagner -
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui