Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->LULA,FAROFA,SURURU,JABÁ e CAÇOAR NA BESTEIRA CAETÉ... -- 12/06/2010 - 07:17 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
LULA, FAROFA, SURURU, JABÁ e CAÇOAR NA BESTEIRA CAETÉ.


Verbalizando ao rouco tom, nu girador do "PIÃO" de ponteiras e porteiras tantas, ao sonho agrário da reforma sonhada que Miguel Boca Cheira com sua estrela no peito direito em agitos de olho na secretaria do município da "GUEREIRA ANA LINS" embolando aos bolsos a cada trinta dias seu contracheque da moleza a trabalho do `´CARA DE TUBARÃO ELETRIZADO" com sua britadeira avermelhando na marra "ACORDOS E CIA. LTDA", "simpático" animal dessa floresta política social de ideologias vesgas. Poeira, chão e caminhão na trindade de dias melhores para gente papada no "PAPO DEZ" de cabos elétricos a dentes serrados encarando o "SOL DA ALVORADA AVERMELHADA" de olho nu pousar "MESSIÂNICU" com sua estrela diante de tantas caretas e sorrisos amarelos, pele verde e estomago azulado engolindo os ventos loucos da figura "VENTA-LOUCA" que encarava o "POLVO" com olhares de rapina, fritando nessa tarde noite a "SARDINHA" do ontem em escaldante asfalto ressuscitando os sagrados defuntos, as mesmas cordas acordadas, que levou Joaquim a viagem do" PARTíBULO" da história fabricada que festejamos hoje a baianada das "AZALAGOAS" no quintal da "BAíA" de todos os santos "IMPEREALISTAS" mineiramente tomam água e olhar para o céu azul.

PAZ NA TERRA AOS "PAPOS DEZ" DE BOA VONTADE.

O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRE O PECADO POLITICO DAS ALAGOAS KATINGADA.

PADRE BIDIÃO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui