Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pai: Meu céu, minha terra, meu chão e minha solidão! -- 16/08/2005 - 09:44 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A razão de eu vim aqui sempre foi meu irmão, o qual eu sempre amarei, mas hoje, bem..
Eu não sei o que dizer, não sei para onde correr, perdi meu chão, perdi meu pai. Pai àquele que ama, aquele que cuida, aquele que sempre fica do seu lado quando você precisa ou não!
Ó pai, sentirei tanto a tua falta, tu és muito importante para mim e eu sei que mesmo você tendo ido embora, você estará sempre protegendo a sua família!
Pai, não sabes o quanto eu faria as coisas diferentes se soubesse que seria assim. Ninguém sabe a dor que estou sentindo, eu te quero de volta Pai, meu amado Pai. Me desculpe por tudo que te falei, pelas nossas brigas, por tudo que passamos juntos e que eu sei que fiz errado. Pai, me perdoa, porque hoje eu sei o quanto eu daria para tê-lo aqui comigo. Eu sei que você sempre quis o meu melhor, e que se pudesse teria me dado tudo que eu sonhei, mas Pai, eu lutarei por tudo isso, acredite em mim, pois eu realizarei todos os sonhos que sempre fizemos juntos, sempre uma família e para sempre uma família!
Onde quer que você esteja, descanse em paz..

Com muito amor de uma filha que hoje sabe a tão grande importância de um Pai em sua vida. A Baixinha aqui vai se cuidar Pai, tenha certeza de que vou fazer o meu melhor, que nem o senhor fez a vida inteira, e eu lutarei, junto com a Mãe e o Mano e TUDO ficará BEM!
Me perdoa Pai, me perdoa.. : (
TE AMO! E SEMPRE TE AMAREI! E como sempre eu digo: TE CUIDA!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui