Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao Cara dos Caras. -- 13/08/2005 - 18:36 (Marcelo Torca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sr. Cara dos Caras.
Escrevo-te esta, para comunicar a sua presença na Primeira Reunião Latina dos Bem Feitores, será importante a sua presença, estamos precisando de pessoas decididas, intuitivas, com uma grande visão para o futuro, por estes motivos citados, faz-se realmente indispensável a sua presença, é algo como: mais que importante.
Será realizada na cidade Boas Ações, onde a única preocupação é o bem estar do próximo, a única função de seus moradores é servir o próximo, tanto que não há necessidade de polícia, nem de médicos, ou professores, pois cada um serve ao outro em suas necessidades.
O único problema, é a desestabilização deste sistema, e necessitamos urgentemente do Cara dos Caras, somente o seu posicionamento poderá acabar com os conflitos, onde já existem vários grupos divergentes brigando entre si, e tudo começou quando um dos integrantes ensinou a roubar, pois estava suprindo a necessidade do outro, lembro-te que nesta cidade: Boas Ações, todos fazem somente boas ações, e algumas pessoas acharam que estava errada esta situação, não estão conseguindo chegar a nenhum lugar, pois todos estão envolvidos indiretamente. O que fazer?
Só convocando o Cara dos Caras, não sei se isto vai resolver, acredito que um acordo seria bemvindo, mas quando não há humildade e percepção coletiva, nada fica bem feito!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui