Usina de Letras
Usina de Letras
227 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AUTO-CLICAGEM / uma responsabilidade total da USINADELETRAS -- 04/08/2005 - 03:10 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








AUTO-CLICAGEM / uma responsabilidade total da USINADELETRAS





Absurdos acontecem, mas só com a conivência ou com o desleixo, como é no caso permitido pelos responsáveis do site USINADELETRAS.
Aceito censuras, pois sou um autor sem limites como me denomino – livre ao ponto de ouvir a opinião alheia sem restrições e analisá-las, antes de aceitá-las, e até entender as conversas de bastidores que acontecem entre alguns autores invejosos sem dizer uma palavra, pois odeio conversa de bastidores – só que o caso, que ocorre no placar do site citado, eu vejo como um absurdo e desrespeito principalmente as pessoas que visitam ás páginas.
Pergunto ao senhor mantenedor se a USINADELETRAS é de verdade um espaço livre ou quem nele publica é um colaborador que tem de estar exposto a agressões e participar dele vendo coisas absurdas como essa?
Existem os radicais e os invejosos, os que se denominam crentes e não aceitam a vida como ela é na verdade. São eles os leitores – pouquíssimos entre os milhares que possuo – que fazem censuras ao meu trabalho e eu lhes dou o direito de falar e pensar o que quiserem. Agora o problema que apresento é exclusivo da direção da USINADELETRAS.
Vergonha na cara eu não cobro dos que cometem essa falha – indigna, absurda e principalmente sem moral de ficarem clicando nas próprias páginas – e sim da direção do site.
Auto-clicagem não é crime – assim eu penso porque os fracos e incapazes também tem direito a ilusão de um número – só que indago como fica a posição dessa direção e se a moral dela, perante os leitores e visitantes, não é abalada ao verem esses despropósitos e abusos?





CARLOS CUNHA








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui