Usina de Letras
Usina de Letras
180 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Apenas momentos difíceis -- 30/03/2010 - 19:52 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Parece que estou perdendo o jeito e a coragem, o jeito de escrever e a coragem de viver.....

Escrevo isso porque estou no meu limite, um desespero lento e seguro, toma conta de mim, como se fosse uma sonolência, não consigo me desvencilhar....parece que esta entranhado em minha alma.

Tento de todas as formas, claro que apenas intelectualmente, pois de verdade não consigo fazer nada para mudar o rumo da prosa, ela segue igual, como se fosse um disco arranhado.

Tenho tantos medos e tantas fugas, que nem consigo me encontrar mais, fico girando como um pião, uma hora vai ter que parar e cair para algum lado, ai então, poderei ver o que fazer, talvez seja tarde demais, talvez não... mas preciso que isso pare, que a dor diminua, que eu consiga respirar sem doer, que eu consiga pensar sem sofrer...

Dor de amor.....dói muito, e talvez custe uma vida inteira para passar, espero que não, espero que consiga, pois é para isso que estou me esforçando, vivendo dia após dia, levantando, trabalhando, vivendo....para que tudo passe e de repente volte tudo a ser normal, eu seja uma pessoa normal, com medos e alegrias, vontades, desejos, realizações normais.....

Parece, escrevendo desta forma, que sou anormal, não sou, estou vivendo um momento anormal, que vai passar assim como outros momentos passaram....e eu sobrevivi, e estou aqui para testemunhar....

São momentos difíceis, apenas momentos..... que podemos superar às vezes da forma mais inesperada, apenas vivendo um momento de cada vez.

Rosemari
30/03/2010
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui