Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SEM PRESSA -- 11/06/2003 - 21:40 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SEM PRESSA



Quando o presidente Lula foi eleito, o povo brasileiro estava esperançoso, achando que finalmente o país tomaria um novo rumo e tudo seria diferente. Mas quando os primeiros dias, semanas e meses de governo foram passando, descobriu-se que a realidade era outra. E até o mais petista dos petistas deve ter se decepcionado.

Não condeno aqueles que se decepcionaram – eu também me sinto um deles – , mas há algo de novo no ar. Estes homens que estão no poder não são nenhum Zé ninguém não! São pessoas capacitadas, capazes de enfrentar qualquer contratempo. E é isso que me está deixando intrigado. Mudanças virão ao longo do tempo, sem que o mercado se assuste, sem que os investidores saiam correndo do país, sem que o dólar dispare e sem que o risco país vá as alturas.

O governo está decepcionando àqueles que o elegeram, mas não creio que vá desaponta-los por muito tempo. Posso até estar enganado, contudo, o segundo semestre será totalmente diferente do primeiro.

Ao final dos quatro anos de governo, o presidente ainda vai dizer a todos que fomos apressados demais. E então vamos ter quer curvar a cabeça e reconhecer nossos arroubos.

Antes de fazermos qualquer julgamento, é melhor aguardar um pouco mais. Senão corremos o risco de passarmos por ignorantes, burros e atrasados.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui