Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AO MEU AMOR impossível...(III) -- 17/07/2005 - 17:50 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AO MEU AMOR impossível...

Foi um sonho lindo que Sonhei!...
Caminhei muitas estradas e muitas vidas vivi. Nesta tenho ligeiras lembranças de minhas vidas, pois trago na memória minhas recordações bailando, em minha mente, tão fremente que duvidaria se alguém me dissesse e não fosse eu mesma a testemunha dessa revelação. Fui muito cobrada pelos meus atos. Como Freira, via-me na mais cruel encruzilhada, vi meus sofrimentos e vi minhas emoções eclodirem e se permitirem quase me perdi e fugi. Hoje, mais esclarecida vejo-me nas entrelinhas de minha vida os momentos de ternura, de amor e de satisfação em que eu vivia, vivo e quero viver para todo o sempre... Uma vez, conquistado este estado de “graça”, sei que jamais me afastarei dele, a não ser que seja a vontade de Deus e, sei que Deus reservou um destino muito promissor e cheio de amor para mim... Deus em Teus desígnios me fez dona de mim e eu estou aqui para ser um instrumento bem afinado e com acordes bem colocados, em sintonia constante com o UNIVERSO do AMOR, louvando e dando graças a Vida pelos dias meus... Um Sonho Lindo!... Um Lindo Sonho!...
Eu sonhei... Um sonho meio assustado, sem saber bem o que era a revelação ou quem era que eu via. Tinha alguém ao meu lado. Fingi não ver, fugi mais uma vez... E neste mesmo sonho, tive outra visão... Eu vi o amor! Este sim foi lindo! Mas eu ainda não estou preparada para ele... O amor é muito gentil e eu não. O amor é só ternura e eu não. O amor me disse que ele é a explosão de duas almas em um só coração e o meu coração está longe, muito longe... bem longe que eu o perdi de vista... Para rever o amor preciso encontrar-me comigo mesma... Preciso refazer meus conceitos, lavar minha alma e renunciar aos meus ideais? O amor me disse que não preciso fazer nada disso. Ele já me conhece de outras vidas e é só eu me permitir e segui-lo..............um momento de silêncio.............. Pedi ao amor que me esperasse e quem sabe um dia poderemos nos encontrar novamente e aí, então, o aceitaria como meu por inteiro... O amor não me respondeu... Acho que ele se foi para nunca mais voltar... Quisera que Deus, me desse outra chance! Eu pediria para o amor vir correndo que eu estou aqui, muito só querendo compartilhar toda essa alegria que hoje eu vivo a cantar, a viver, a sorrir, cheia de prazer, de esperança, bonança e ... Sem ele está muito difícil seguir essa caminhada, pela estrada da vida e pela rota de chegada eu o visualizo, mas não consigo alcançá-lo. O amor é muito sublime eu preciso conquistá-lo outra vez, pedir perdão, sim porque não? Eu sei que errei, só se encontra o amor uma vez e eu o encontrei e deixei-o ir embora... sem despedidas e sem nada na memória eu me vi enlouquecida e fiz o que não devia... O desprezei... Oh! amor! Quanta renúncia eu fiz para estar contigo e quando pude não tive coragem de dizer o que realmente sentia, escondi até de mim essa verdade... Eu sei que é você quem vem na minha mente em meus sonhos, em meus delírios de mulher apaixonada sem saber se devo deixar-me permitir ou não, mas eu sei que me permitindo vou embora daqui viver em outros mundos... Vou encontrar-me com a minha essência e ter Paz Interior........visualizei a PAZ!...........A sublime diferença entre eu e o amor... é a nossa idade. Ele bem mais ajustado, sereno, compreensivo, total em seu estilo de vida, muitas vidas já viveu; e sempre nos encontramos, sempre juntos nos amamos, mas eu nessa vivência custei a perceber. Só agora é que me despertei e vi que sempre o amei. Preciso muito de você! Volta amor! Vem!!!
gABRIELAgABI, em 19 de abril de 2005. Assim Seja!
Por Valdea Sianna (17h50min)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui