Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AO MEU AMOR impossível... (II) -- 15/07/2005 - 09:11 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como vai você, meu amor?
Já está fazendo exatamente um mês em que eu lhe escrevi a primeira carta. Obtive algumas respostas, estas ainda muito indecisas... Eu confesso nossas conversas telepáticas, intuitivas, vias cibernéticas e tecnológicas nos deixam mesmo "deslumbrantes" com tamanha sintonia e vibração. Não sei se perceberá que estou um tanto cuidadosa com nossos sentimentos, estes tão sublimes e reais. Não queria lhe decepcionar, uma vez que o nosso encontro ainda não se concretizou, só nos amamos em sonhos, em fantasias feitas pela nossa imaginação. Eu sei que você existe, eu já tive o prazer de lhe conhecer "espiritualmente", não me pergunte como, pois eu não saberia dizer. Ainda não. Mas quem sabe um dia lhe direi como. Hoje, estou aqui, muito pensativa, está se aproximando mais um final de semana e nós ainda tão distantes, pelo menos uns 900 km, nos separam... O nosso estar "ligados" através de uma sintonia real e constante, com a ajuda da energia cósmica Universal, nos embala neste plasmar e isso nos dá motivação para vivermos cada dia melhor, parece incrível essa verdade em nós é muito divina, eu sei disso. Você me passa isso e eu acredito e enquanto eu acreditar nisso eu lhe direi... Eu "te amo" e nunca quero deixar de pensar que um dia O "MEU AMOR impossível..." será possível, se este for os desígnios de Deus!
"Nada é impossível para Deus, quando de Sua vontade!". Aceita, meu amor, esta singela carta, com meus votos de muita PAZ e harmonia, neste final de semana. Beijos ardentes e carinhosos desta que muito lhe quer bem e vive sonhando com os dias de plena união ao seu lado.
Gaby

por Valdea Sianna, em 15 de julho de 2005.(09h11min)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui