Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O SER LOUCO -- 28/01/2010 - 13:15 (Xande Rego) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O SER LOUCO







Que todos temos um pouco de "louco" ou "doido" não é nenhuma novidade.



Conviver com pessoas tão ou mais loucas que nós mesmos também não é inédito para ninguém.



Apesar disto, tomo sustos todos os dias com o grau ou nível de loucura de cada um com que convivo.



Uma das pessoas com quem convivo diariamente em meu trabalho tem uma certa antipatia do meu ser, que a meu ver, é algo totalmente gratuito.



Quando preciso fazer algum trabalho externo, é sempre o pior veículo disponível no pátio que é cedido para mim.



O motivo?



Despeito, cara! Só pode ser.



Para não perder muito tempo com este tipo de gente, falemos de outros loucos, menos perniciosos.



Aqueles seres com quem vivemos os melhores momentos, também são as pessoas com quem passamos os piores.



Claro que viver é uma arte e conviver não é diferente.



Quem nos ama e cuida, normalmente nos chateia, implica e enraivece.



Quem pior que os filhos para nos remeter ao céu e ao inferno, dividido por uma tênue linha?



Mães e pais nos enchem de alegria e nos dão tanto constrangimento em momentos distintos.



O homem ou a mulher amada nos dão prazer e alegria e também desgosto e ódio por atitudes idiotas e descontroladas em vários e vários momentos.



Assim é a vida, viver com (o) um manso louco e nos manter à margem para sobreviver.



Da mesma com nossas próprias loucuras.



Quem nos suporta e aceita, também vê e revê nossas diabruras e devaneios.



Quem é perfeito?



Nem os loucos e doidos - como todos nós somos...


A.Rego
http://agenteseleporai.com




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui