Usina de Letras
Usina de Letras
278 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Oração a Santo Expedito -- 18/04/2008 - 08:14 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic aqui: Lei da Atração

ANIVERSÁRIO DE SANTO EXPEDITO: DIA 19 DE ABRIL


Se você está com algum problema de difícil solução, e precisa de ajuda urgente, peça esta ajuda a Santo Expedito, que é o santo dos negócios que precisam de pronta solução. Sua invocação nunca é tardia, mas é recomendável que você ore pelo Santo, aqui, todos os dias, neste mesmo horário, através do seu monitor, sem imprimir o texto da oração, até memorizá-lo todo. Faça do monitor do seu computador um lugar de respeito e oração, um verdadeiro santuário. Assim, a oração a Santo Expedito ficará em sua memória para sempre, assistindo-o em todas as aflições. Renda graças a Santo Expedito nos mínimos favores que ele lhe prestar e propague o nome dele em cada demanda que lhe fizerem, ou que você fizer a outra pessoa, para que tudo saia desembaraçadamente. Antes da oração, tenha bem determinado o que você quer pedir a Santo Expedito.


ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO
”texto”

Santo Expedito das causas justas, Convosco vibramos em nome da Verdade Eterna, em nome do N.S. Jesus Cristo. Serenai-nos nesta hora de aflição desesperada, intercedei por nós junto ao Pai Misericordioso! Vós que sois santo guerreiro, santo dos aflitos desesperados, santo que desembaraça, desmaranhai-nos, ajudai-nos, dai-nos força, coragem, serenidade. Atendei nossos pedidos: (neste instante, cada qual constrói em seus olhos e em sua mente seu desejo: façam seus pedidos). Ajudai-nos em cada interação, protegei-nos de tudo, e de todos que queiram nos prejudicar, inclusive nós mesmos e nossos familiares; atendei nossos pedidos desde que possíveis. Devolvei-nos paz e sossego. Assim, vozes vibrantes e sensores da Presença somos.

Reze um Pai Nosso e 1 Ave Maria, em seguida, faça o Sinal da Cruz.
Conforme a gravidade da situação, é recomendável que você visite a CAPELA DE SANTO EXPEDITO e fale com o Padre José Alves, em Belo Horizonte-MG, sita à Av. Tereza Cristina, 2157-A – CEP 30410-600, próxima à Estação Calafate do Metrô. Telefone 3716731-
Obs.: A Capela fica aberta diariamente das 07 às 20 horas.
Missas: todo dia 19 e todos os domingos às 19 horas.


Rezemos mais:==>>> Oração da cura



CUMPLEAÑOS DE SANTO EXPEDITO: El 19 de ABRIL
Si usted tiene un problema de difícil solución, y usted necesita de ayuda urgente, pide esta ayuda a San Expedito, que él es el santo de los negocios que necesitan de pronta solución. La invocación a él nunca es tardía, pero es aconsejable que usted ore para esto San, aquí, todos los días, en la misma hora, a través de su monitor, sin imprimir el texto de la oración, hasta que usted lo memorice completamente. Haga del monitor de su computadora un lugar de respeto y oración, uno verdadero santuario. Así, la oración para Santo Expedito estará para siempre en su memoria, mientras asistiendo a usted en todo las aflicciones. Pague gracias a Santo Expedito cuando él lo asistir en los mínimos favores que usted a ello demandar, o que usted demandar de otra persona, para que todo salga eficazmente. Antes de la oración, tenga muy cierto lo que usted quiere pedir a San Expedite.


ORACIÓN A SANTO EXPEDITO


Mi Santo Expedito de las causas justas y urgentes, ayúdeme por esta hora de aflicción y desespero, interceda para mí junto a Nuestro Señor Jesús Cristo! Usted que ése el Santo Guerrero, Usted que ése el Santo de los Aflitos, Usted eso el Santo de los Desesperados, Usted que ése es San de las Causas Urgentes, Usted que ése el Santo de los desenredados, protejáisme, ayudéisme, déisme la fuerza, valor y serenidad. Asistái a mi súplicaa: (en este momento, figura lo que usted quiere con sus ojos y con su mente: haga su demanda). Ayudéis que yo supere estas horas difíciles, protejáisme de todos los que pueden dañarme, protejáis a mi familia, ayudéis a mi demanda con urgencia. Devolváisme la paz y la tranquilidad. Yo seré agradecido para el resto de mi vida y yo tomaré Vuestro nombre a todos que tienen fe operativa. ¡Gracias!
Usted debe orar 1 Nuestro Padre y 1 Ave María, pronto después, y hace la Señal de la Cruz.
Como la gravedad de la situación, es aconsejable que usted visita la CAPILLA de SANTO EXPEDITO y habla a Sacerdote José Alves, en Bonito Horizonte-MG, eso se queda en la Tereza Cristina Avenue, 2157-A-SILBIDO CÓDIGO 30410-600, cerca de la Estación de Calafate del Metro. Telefonee 3716731 -
Obs.: la Capilla es periódico abierto de los 07 a las 20 horas.
Las masas: cada día 19 y todos los domingos a las 19 horas.


GEBURTSTAG VON SANT EXPEDIT: 19. APRIL


Wenn Sie ein Problem schwieriger Lösung haben, und Sie brauchen von dringender Hilfe, sollten Sie es zu Sant Expedite bitten, daß er der Santo von den Unternehmen ist, die bereite Lösung braucht. Das Bittgebet an ihn ist nie später, aber es ist ratsam, daß Sie für diesen Heiligen hier beten, alltäglich, in diesem gleichen Stündlichen, ohne den Text des Gebetes zu drucken, durch seinen Monitor, bis Sie es vollständig merken. Machen Sie eine Respektstelle und ein Gebet, ein wahres Heiligtum, vom Monitor seines Computers. Deshalb wird das Gebet an Sant Expedite ewig in Ihrem Gedächtnis sein und Sie in all den Leiden besuchen. Werden Sie dankbar zu Sant Expedite aufgenommen, wenn er Sie in den Minimas macht, begünstigt und breitete seinen Namen in jeden Antrag aus, daß Sie ihn aufstellen, oder daß Sie zur anderen Person fragen, um alles prompt zu gehen. Vor dem Gebet um Sant Expedite, haben Sie es die Anfrage sehr bestimmt.


GEBET, UM SANT EXPEDIT.


Mein Sant Expedit der schönen und dringenden Ursachen, helft mir in dieser Stunde aus Leiden und Verzweiflung, setzt Ihr sich zusammen mit Unserem Herrn Jesus Cristo für mich ein! Ihr, dass es ein Krieger Sant, ein Heiliger vom Afflicted, ein Heiliger vom Verzweifelten, Heiliger der Dringenden Ursachen, Heiliger vom Entwirrt seid, schützt Ihr mich, helfst Ihr mir, gebt Ihr mir Macht, Mut und Gelassenheit. Assistiert Ihr zu meiner Bitte: (bauen Sie sogleich das, was Sie mit Ihren Augen und Ihrem Verstand wollen: sprechen Sie Ihre Bitte aus). Helfst mir diese schwierigen Stunden überwältigen, schützt Ihr mich von allen einen, die mir schaden können, schützt Ihr meine Familie, assistiert Ihr zu meiner Bitte mit Dringlichkeit. Gebt Ihr mir den Frieden und die Ruhe zurück. Ich werde für den Rest meines Lebens dankbar sein, und ich werde Ihr Name zu allem nehmen, wen leistungsfähigen Glauben haben. Danke!
Sie müssen 1 Unseren Vater und 1 Ave Maria beten, bald danach, und das Zeichen des Kreuzes machen.
Als der Ernst der Situation, ist ratsam, daß Sie besuchen die SANT EXPEDITESCHAPEL und mit Pfarrer José Alves, in Belo Horizonte, Minas Gerais unterhalten, es bleibt das in der Tereza Cristina Avenue, 2157 ZU-REIßVERSCHLUß-CODE 30410-600, nah der Calafate Station der U-Bahn. Telefon 3716731 -
Obs.: die Kapelle ist offen von den 07 zu den 20 Stunden täglich.
Massen: jeder Tag 19 und jeder Sonntag bei den 19 Stunden.
Diese Ausübung verdient Korreckturen; schicken Sie es, bitte, durch meinem e-mail: eltoledo@terra.com.br. Ich werde fröhlich und sehr gedankt.


Sehen Sie mehr, klicken Sie hier := = >>> Elpídio de Toledo


BIRTHDAY OF EXPEDITE SAINT: APRIL 19


If you have a problem of difficult solution, and you need of urgent help, ask for this help to Saint Expedit, that he is the saint of the businesses that needs ready solution. The invocation to him is never later, but it is advisable that you pray for this Saint, here, everyday, in this same one hourly, through his monitor, without printing the text of the prayer, until you memorize it completely. Do of the monitor of his computer a respect place and prayer, a true sanctuary. So, the prayer to Saint Expedit will be in your memory forever, attending you in all of the afflictions. Pay thanks to Saint Expedit when he renders you in the minima favors and spread his name in each demand that you do him, or that you ask to the other person, so that all has left expeditiously. Before the prayer, have very certain the one that you want to ask to Saint Expedit.

PRAYER TO EXPEDITE SAINT


My Saint Expedite of the fair and urgent causes, help me in this hour of affliction and despair, intercede for me together with Our Lord Jesus Cristo! You that are a Warrior Saint, You that are a Saint of the Afflicted, You that are a Saint of the Desperate, You that are Saint of the Urgent Causes, You that are Saint of the Untangled, protect me, help me, give me force, courage and serenity. Assist to my request: (at this time, build what you want with your eyes and with your mind: make your request). Help me to overcome these difficult hours, protect me of all the ones that can harm me, protect my family, assist to my request with urgency. Return me the peace and the tranquillity. I will be thankful for the rest of my life and I will take Your name to all that have effective faith . Thank you!
You must pray 1 Our Father and 1 Ave Maria, soon afterwards, and make the Sign of the Cross.
As the gravity of the situation, is advisable that you visit EXPEDITE SAINTS CHAPEL and speak to Priest José Alves, in Beautiful Horizon-MG, that stays in the Tereza Cristina Avenue, 2157-TO-ZIP CODE 30410-600, close to the Calafate Station of the Subway. Telephone 3716731 -
Obs.: the Chapel is open daily of the 07 to the 20 hours.
Masses: every day 19 and every Sunday at the 19 hours.
See more, click here := = >>> Elpídio de Toledo



This exercise needs corrections; please send them through my e-mail: eltoledo@terra.com.br . Thanks.



















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 5626 vezesFale com o autor