Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->* Saudades... -- 26/06/2005 - 11:00 (Carmen Helena) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Saudades...

Mais um dia se passou e me aproximou de te ver novamente.
Durante o dia não é tão difícil porque os muitos afazeres me absorvem tanto que não tenho absolutamente nenhum tempo para dar lugar ao desejo de te sentir perto de mim.
Mas quando volto para esse quarto tudo muda.
Ouço músicas,leio revistas,assisto à televisão, mas nada disso serve para me distrair, para tirar da minha mente que preciso aguardar ainda uma semana para poder te rever, te abraçar, beijar e dormir com você.
Resisto ao desejo de desistir desse trabalho porque sei que será muito importante para mim como experiência e se eu não conseguir realizá-lo, posso depois vir a me sentir arrependida e até fracassada.
O que me dá muita força é receber suas cartas me deixando a par do que você está realizando e me incentivando a ter paciência.
Cada vez que recebo uma carta sua fico mais tranqüila.É como se você estivesse aqui falando pessoalmente comigo desse jeito que só você tem de fazer qualquer coisa parecer engraçada, sem muita importância, sem drama,com tanto carinho.
Agora vou procurar dormir porque amanhã preciso acordar bem cedinho.espero sonhar muuuito com você.

Mil beijinhos e um abraço bem apertado e gostoso.

Te amo...




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui