Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62229 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50625)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140804)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para Noel -- 07/12/2001 - 21:26 (Leslie Holanda) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Resolvi este ano escrever mais cedo. Bem, não te preocupes, não vou fazer nenhuma lista de presentes.Durante este ano fui contemplada por muitos presentes.Este ano a bondade divina percorreu todos os dias. O princípio de tudo estar em te escrever novamente, ter o sorriso de quem amo por perto, ter a companhia dos amigos, ter o carinho de quem acredito, ter o reconhecimento, a acolhida pelo trabalho cumprido enfim, de ser e estar viva.Sabe Noel, este ano, recebi um presente inesquecível, experimentei receber as adversidades, os desafios e fazer do caos possibilidades de aprendizado, encontro, transformações.Aprendi a perder, a esquecer, aprendi perseverar, aprendi valorizar, aprendi que de fato sou forte, que sou corajosa.Aprendi que no silencio a alma clareia.Aprendi que os amigos sempre permanecem verdadeiros com você e que os falsos amigos sempre aparecem e faz parte de seu aprendizado. Enfim, Noel aprendi a receber presente.Aprendi ser mais presente.Aprendi nascer.Mas, como não podia deixar passar a oportunidade, quero fazer um pedido, o sapatinho vai ficar na janela, e aguardo ansiosa teus desejos de felicidade, paz e amor.Assim, estarei nascendo novamente em muitos caminhos.em infinitas possibilidades.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui