Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AMIZADE X PAIXÃO... É um AMOR IMPOSSÍVEL... -- 21/06/2005 - 09:51 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AMIZADE X PAIXÃO é um AMOR IMPOSSÍVEL...

Para responder ao interesse de uma leitora sobre o questionamento do AMOR IMPOSSÍVEL...

Mais um teste-testado? Podemos dizer que sim.

Vamos a ele:

"As veredas do AMOR, são perigosas. As da emoção, então, nem se fala. São caminhos delicados e quando não cuidados nos fazem sofrer... Eu já cominhei dentre os meus fracassos... Tive perdas por minha própria culpa. Uma AMIZADE que SE NÃO FOSSE VERDADEIRA, seria desmoronada pela minha inconseqüência. Já me perguntaram: E você ainda fala sobre isso? Eu respondi: _O que vou dizer se não a verdade, para que outrem não se percam nos mesmos caminhos que eu me perdi. Não se pode confundir uma GRANDE AMIZADE com uma PAIXÃO. Eu me vi apaixonada. Perdi-me nesse contexto. Fiquei cega, muda e surda. Com minhas próprias emoções, reinava no mundo da fantasia, magia e ilusões, sem entendimento eu poetizava e não discernia minhas próprias conclusões em poesia...
Custei para enxergar minha imprudência. PAREI, novamente, para REFLETIR e PENSAR. Foi aí, que entendi, apesar do pouco entendimento que não estou aqui em vão. Tenho algo a FAZER e é AGORA. Preciso encontrar-me com alguém que saiba enxergar com os olhos do coração e que eu sinta em seu olhar o brilho do AMOR que eu vivo a buscar. Sei que não mais me demorarei nos obstáculos, até porquê eles já não existem mais pra mim...
Estou aprendendo e bem depressa a VIVER, sem ilusões, sem fantasias e sem magias, esses vocábulos se empregam muito bem, em histórias para colorir nossa imaginação, mas já não mais se adequam à minha realidade de cada dia. No "meu mundo dos sonhos" eu vislumbro todo um porvir... Além do horizonte onde encontrar-me-ei com Deus... Vejo JESUS, a me convidar... Vem, vamos trabalhar!!! E o amor distribuir. Esse mesmo amor que você vive a buscar será doado a quem precisar!

Assim seja, hoje, agora e sempre!

Valdea Sianna, em 21.06.2005 (9h45min)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui