Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meus pais -- 20/06/2005 - 11:52 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esta de hoje vai para meus pais, aniversariantes do mês de junho, junto com a minha filha, que também cumpre anos no mês em curso.
Que graça divina ter pais vivos, enquanto tantos amargam a orfandade. E graça maior quando, na minha condição, já se alcança idade madura, já se tem netos, já se provou da vida o travo e o dulçor, o riso e o pranto, a noite e o dia, o sol e a chuva, enfim, todos os contrastes deste belo e impressionante espetáculo que Deus nos reservou a todos nós mortais.
É gostoso vê-los e ouvi-los na casa de minha irmã, que hoje, de olhos fechados, percorro todos os meandros e recantos, na esperança de abraça-los apertado, amenizando a saudade que ameaça marejar meus olhos, mas que fica sopitada um pouco porque já ouvi suas vozes ao telefone, imprindo-me uma força insubstituível que provem das bênçãos que me enviam, retemperando-me as energias para o trabalho realizado longe das plagas alencarinas, aqui no Planalto Central do País.
Eu, de mãos postas, agradeço a Deus o privilégio de poder ouvir e dizer aos meus pais, no dia de hoje, o quanto lhes quero bem, rogando, ao mesmo tempo, que o Criador também lhes cubra de bênçãos, saúde e paz.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui