Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Não é o que parece... -- 05/06/2003 - 13:50 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ama Jesus? “Buzine!”



Que congestionamento...



Num dia destes, eu estava passando em frente a uma livraria evangélica, vi um adesivo que dizia:



“SE VOCÊ AMA JESUS... BUZINE”



Comprei um e apliquei-o no vidro traseiro de meu carro.

Foi muito bom eu ter feito isso. Uma tremenda experiência se sucedeu.

Eu estava parado num cruzamento movimentado, com o sinal fechado, pensando nas coisas do Senhor e não notei que o sinal havia aberto.

Aquele adesivo funcionou mesmo! Encontrei muitas pessoas que amavam Jesus.

Vejam só: o cara atrás de mim, começou a buzinar que nem louco.

Ele devia amar o Senhor, de verdade. Porque, logo a seguir, curvou-se para fora da janela e clamou: “Jesus Cristo!” Tão alto quanto podia... Era como um jogo de futebol, com ele gritando: “Vai, Jesus Cristo, vai”!

Todos os outros começaram a buzinar também. Então, inclinei.me para fora da janela, acenei e sorri para todos aqueles amados irmãos.

Havia um cara que devia ser de alguma Igreja pentecostal, porque pude ouvi-lo clamar algo como “Luta que caiu!”E eu o vi acenar com um gesto engraçado, com o dedo médio apontado para o céu. Creio que esse gesto é usado pelos pentecostais para desejar bênçãos celestiais aos irmãos, Então, retribuí a bênção, acenando com o mesmo gesto.

Alguns carros mais atrás, um homem enorme desceu do carro e clamou alguma coisa. Não pude ouvi-lo muito bem, mas parecia ser algo como “Teu filho na luta”! Ou coisa parecida. Decerto, também estava envolvido em batalha espiritual. Ele devia mesmo amar o Senhor...

Algumas pessoas ficaram tão envolvidas pelo intenso júbilo daquele momento de glória, que saíram de seus carros e vieram andando em minha direção. Creio que queriam orar...

Mas, naquele instante, notei que o sinal ficou amarelo. Embora quisesse ficar ali, com aqueles irmãos tão amorosos, pisei no acelerador.

Fui o único motorista que conseguiu atravessar o cruzamento...

Olhei para trás e vi que eles estavam lá, parados.

Então, dei-lhes um grande sorriso, pela janela, acenei com o gesto pentecostal de bênçãos aos irmãos e fui embora.



Louvado seja o Senhor, por pessoas tão maravilhosas!

Bem-aventurados os puros de coração:



“A maldade está nos olhos de quem vê”



Autor não identificado

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui