Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ALGUNS PRETENDIDOS "DESAFIOS" ESPÍRITAS JÁ FORAM RESPONDIDOS -- 04/06/2003 - 08:05 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ALGUNS PRETENDIDOS “DESAFIOS” ESPÍRITAS JÁ FORAM POR DEMAIS RESPONDIDOS, muitas outras vezes, mas, para alguns espíritas ainda não, então, vamos lá, DE NOVO!!!



1) O padre Quevedo não é só muito bom, ele é ÓTIMO ou, se preferirem, EXCELENTE, com todas as letras!!!



2) Não sei se o padre Quevedo é ou não membro dessa ou daquela instituição dita científica apontada por alguns espíritas, que nem sei se são tão respeitadas como eles pretendem nos enfiar goela abaixo e querer fazer-nos crer a qualquer custo, ou se serão só como os incontáveis e irrisórios centros-espíritas espalhados por aí, com fachada de “centros de pesquisas” – como de outras vezes. Em todo caso, o trabalho do padre Quevedo diante do CLAP (www.clap.org.br) é respeitadíssimo nos quatro cantos do mundo, por cientistas de nomeada. Digam-me, espíritas, o nome de apenas um único espírita, respeitado como o padre Quevedo, em todo o mundo, por algo lógico, real, verdadeiro, racional, que tenha dito ou feito. Prestem atenção no meu desafio, por favor!



3) Uma grande parte de espíritas diz, MENTIROSAMENTE, por exemplo, que o “Vaticano só permite que o sangue de San Genaro seja analisado e só por cientistas exclusivos do Vaticano”. Com mais essa costumeira e covarde CALÚNIA fica patente a intenção tendenciosa de mentir e enganar de muitos espíritas. Todos os milagres e supostos milagres, com ou sem sangue, sempre foram estudados e analisados, de todos os pontos de vista, por cientistas de todas as partes do mundo e das mais variadas especialidades. Vocês são mais desinformados ou mais tendenciosos?



4) Outra INJÚRIA de alguns espíritas é dizerem que só o Vaticano tem informações a respeito do Museu das Almas do Purgatório... Esse Museu está localizado em Roma (será que vocês sabiam?) e todo pesquisador SÉRIO e credenciado pode agendar estudos lá. Entenderam?



5) Considerando que a esmagadora maioria de espíritas acredita em tudo e em todos, principalmente no que diz a cúpula espírita (por lavagem cerebral), e supondo que alguns deles estejam certos com referência ao padre Quevedo os temer, por que será que eles não mandam um e-mail para o CLAP desafiando-o, para verem e saberem com certeza quem é o covarde, quem é que não resiste uma única análise crítica, séria?! Se esses espíritas acharem que não têm competência para debaterem com Quevedo, que chamem os maiores espíritas do mundo, que certamente estão no Brasil; depois contratem uma emissora de TV de grande audiência para transmitir ao vivo; e, finalmente, proponham uma aposta de 1 milhão de dólares dele contra 1 mil reais de vocês, que eu tenho a mais absoluta certeza que o padre Quevedo não se acovardará e ganhará a aposta, sem muito esforço. Agora, riam se puderem ou se forem capazes!



6) Eu e o Wellington Zangari fomos alunos do padre Quevedo no mesmo período e eu não sei se o Wellington disse isso ou aquilo do padre Quevedo, já que praticamente tudo o que os espíritas dizem são CALÚNIAS, INJÚRIAS, DIFAMAÇÕES, por pura soberba!!! Eu só sei que o Wellington o respeitava muito na época... Aliás, se o Wellington hoje está na vanguarda da Parapsicologia, apesar de muito aquém do padre Quevedo, ele deve muito, sobretudo e principalmente, ao próprio padre Quevedo, que se dedicou a ele como um verdadeiro pai, tendo em vista a disponibilidade e a vocação do Wellington para o assunto. Enfim, espíritas, se o Wellington disse mesmo o que alguns de vocês afirmam, de uma coisa vocês podem ter a mais absoluta certeza:



a) O Wellington não tem autoridade bastante e nem, muito menos, COMPETÊNCIA para dizer isso ou aquilo do reconhecido e sério trabalho de mais de 50 anos do padre Quevedo mundo afora, em favor da Parapsicologia, da Humanidade;



b) O inteligente Wellington foi muito bem preparado pelo padre Quevedo, logo, ele não é um espírita como alguns de vocês gostariam que fosse ou até acreditam ou pretendem que ele seja;



c) Por que vocês não perguntam diretamente ao Wellington o que ele acha do espiritismo? Acordem para a VIDA espíritas e esqueçam os mortos, por favor!



7) Alguns de vocês ainda questionam o porque do especialista padre Quevedo ter saído da Espanha e vir morar no Brasil, “ingênuos” espíritas? Apesar de alguns de vocês, espíritas, já estarem carecas de saberem, vou repetir só para vocês: “O BRASIL (solo fértil para crendices e superstições) É O ÚNICO PAÍS DO MUNDO ONDE O ESPIRITISMO DEU CERTO”, logo, Quevedo só teria de vir trabalhar aqui, não é mesmo espíritas?!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui