Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Inspiração não é plagiar... É SENTIR... -- 14/06/2005 - 11:14 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá, como vai?
Fico tão triste quando isso acontece...
Não plagiamos nada, somos meros instrumentos...
Desculpe-me por esta minha participação tão cuidadosa e amiga. Eu fiquei surpresa ao ler minha mensagem na tela da usina de letras e encontrar o seu trabalho com o título.... Amor impossível IX. Bem, fui ver outros trabalhos seus, uma vez que o título de meu trabalho, também, foi "Ao MEU AMOR impossível..." E fiquei mais surpresa ainda, quando você diz que já plagiaram o seu trabalho, dando-lhe o mesmo título. Pergunto? Você faz seus trabalhos por inspiração e deve sentir essa "sincronia", muito bem, quando escreve... Porque a inspiração quando vem, ela alcança os quatro cantos do MUNDO. Não sei se você já ouviu falar em sincronia? É isso aí amigo, ela se faz acontecer nesse Mundo de Deus bem mais forte do que a nossa "vã filosofia" pode dizer e perceber... EU TENHO UM POEMA SOBRE A "VÃ FILOSOFIA" E DIZ MUITO BEM SOBRE ISSO... Verá que Deus nos permite ser um instrumento de Sua Vontade... Nada nos pertence, somos meros instrumentos. Não existe nada que é só nosso. Não somos donos de nada. Tudo que fazemos e realizamos em termos de poesia, são inspirações do Céu, quando vem de forma bela, harmoniosa que parece ser o seu caso. A POESIA É TUDO QUE É BELO, leia "Poesia, onde te encontras? A poesia fala por si... Mais uma inspiração recebida por mim... Veio-me inspirada do alto. Porém, se considere mais um entre tantos que recebem a mesma mensagem. Não julgue precipitadamente, faça a sua parte e deixe que os outros façam as deles. LEIA o poema "O EXEMPLO DAS ESTRELAS" foi feito por um rapaz de apenas 17 anos na época, em que recebeu essa linda inspiração... Mais uma vez, perdoe-me pela participação dessa forma, sou amiga e quero fazer amigos... Nada mais do que isso.
Não sei a quem foi referido o "plágio" anterior, só sei que minha inspiração, de hoje, chegou juntinho da sua.
E quem nunca teve um AMOR IMPOSSÍVEL???
É "impossível precisar", então... Não vou mudar!
Tenha um MARAVILHOSO DIA, AMIGO!!!!!
E pense nisso...
Valdea Sianna, em 14.06.2005 (11h14min)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui