Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AO MEU AMOR impossível... -- 14/06/2005 - 10:48 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A você meu amor...


Onde você está agora?
Por que estou tão contente se nem sei se você vai ler esta carta?
Queria que você soubesse que estou muito apaixonada, a ponto de esquecer de mim e só pensar em lhe querer...
As músicas que ouço agora, são românticas e me falam de você...
Trazem-me recados impressinantes, dizendo-me que vamos estar juntos um dia...
E eu fico aqui acreditando nelas, como um bálsamo a me dizer... Vocês vão vencer!!!
Vencer como?
Se o nosso amor é impossível????
Já chorei e me desesperei... Já pedi a Deus em oração, me fazer sorrir apesar dessa grande desilusão... E Ele me respondeu: Eu lhe dei a Luz, agora faça acontecer o seu brilho aparecer... Junte-se a um grande amor.
Fiquei pensando e quem será a minha alma gêmea? Já escrevi um romance "Almas gêmeas com suas diferenças..." Mudei o título para "Almas gêmeas com sensíveis diferenças..." E agora vejo que será "Almas gêmeas com caminhos diferentes..." Pois o amor que sinto estar acontecendo é impossível?
EXISTIRÁ UM OUTRO? ONDE? E POR QUE NÃO O SINTO TÃO PRESENTE?
Não. Eu não quero outro amor, eu quero este. Eu quero você!
Por que é tão impossível acontecer se a nossa busca nos encontrou?... Você me achou e eu lhe achei.
Temos caminhos diferentes eu sei, mas podemos nos achar em algum lugar, em algum MAR... Existe uma magia nos rondando e se faz fantasia em forma de canção, oração, união de pensamentos e muito mais expressões e imaginações; no virtual; no imaginável de nossos sonhos; em tudo que nos dá prazer... Nossa sintonia é linda!... Será que podemos esquecer tudo? Eu quero saber se você me tem em seu coração? Eu tenho você em meu coração e nos meus pensamentos. Tenho certeza, minha convicção me diz que também estou em seu coração e nos seus pensamentos... Eu nunca duvidei e nem duvido disso, agora, mais do que nunca, me vejo em seus pensamentos e lá dentro bem dentro de seu coração...Isso me basta para ser feliz... mesmo vivendo longe dos seus olhos, mas bem perto de seu coração. Isso!!!!! Eu quero estar dentro de seu coração. Lá dentro encontrarei guarida e farei da minha vida, o sonho que sonhei... Sonharei acordada um dia lhe encontrar e enfim, na mesma caminhada seguirmos tendo Jesus como nosso Guia nos unindo para todo o sempre!!!!

O meu coração é seu!
gABI


Pediram-me para escrever uma carta a um amor impossível, não sei se atingi o objetivo por fim esperado, só sei que me senti nesse contexto realizada e me vi na mais estranha estrada, a minha própria existência, que não é deste mundo... Mas não estou aqui em vão... Tenho que realizar sonhos que sonhei!

Em, 14 de junho de 2005.
por Valdea Sianna
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui