Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CORTADOR DE GRAMA -- 25/03/2002 - 01:57 (Andrezza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




EU SEMPRE FANTASIEI TRAIR MEU MARIDO COM UM ELETRICISTA OU ENCANADOR...MAS COMO TODA BOA ESPOSA FIEL, AQUILO NÃO PASSAVA DE UMA FANTASIA QUE EU NUNCA IMAGINEI TER CORAGEM DE REALIZAR REALIZAR. NUM VERÃO, EU E MEU MARIDO RESOLVEMOS ALUGAR UMA CASA NA PRAIA, ELE SÓ CHEGARIA NO FIM DE SEMANA. A GRAMA PRECISAVA DE UMA CORTADA E ME INFORMEI COM ALGUNS VIZINHOS QUE ME INDICARAM UM RAPAZ QUE TRABALHAVA NUMA LOJINHA E QUE DEPOIS DO EXPEDIENTE FAZIA ESSE TIPO DE SERVIÇO,DEIXEI RECADO E FUI PRA CASA. NO BANHO IMAGINEI COMO SERIA A OPORTUNIDADE DE ESTAR COM UM OUTRO HOMEM QUE NÃO FOSSE MEU MARIDO... ME ARREPIOU AQUELA VISÃO... LOGO TOCOU A CAMPANHIA, ERA UM RAPAZ ALTO, FORTE DEVIA TER UNS 19 ANOS, A PELE NEGRA CONTRASTAVA COM A CAMISETA BRANCA QUE VESTIA, ACENEI PARA QUE ENTRASSE, EU TRAJAVA UM DESSES CAMISETOES, ERA MEIO TRANSPARENTE DEIXANDO PERCEBER TODA SILHUETA DO MEU CORPO, ERA MINHA CHANCE... RETIREI A CALCINHA E FUI ATENDE-LO, DE INICIO ELE PARECEU NÃO PERCEBER... E TRATOU DE IR FAZER O SEU SERVIÇO, UM TANTO FRUSTRADA FIQUEI A OBSERVAR O SEU CORPO, ELE TIRARA A CAMISA FICANDO APENAS DE SHORT, DAVA PRA NOTAR O SUOR ESCORRENDO EM SEU CORPO, O QUE ME EXCITAVA MAIS AINDA, PREPAREI UMA GARRAFA COM AGUA BEM GELADA E OFERECI... NA VARANDA, ENQUANTO SE SERVIA DA AGUA FIZ QUE ELE PERCEBESSE QUE EU ESTAVA À VONTADE DEBAIXO DAQUELA CAMISETA, NÃO DEMOROU MUITO E PERCEBI UM VOLUME NAQUELE SHORTE, JAMAIS HAVIA PERCEBIDO ALGO TÃO GRANDE...ELE PEDIU PARA USAR O BANHEIRO, E EU OFERECI O DE MEU QUARTO, ERA MINHA CHANCE, ENQUANTO ELE USAVA O BANHEIRO TOMEI CORAGEM E FUI PARA A CAMA, TIREI O CAMISÃO E FIQUEI ALI NUMA POSE MAIS QUE OFERECIDA, PARA MINHA SURPRESA QUANDO A PORTA ABRIU , LÁ ESTAVA ELE TOTALMENTE NÚ E EXCITADO. NÃO PRECISAMOS MUITO DE APRESENTAÇÕES, EM POUCO TEMPO EU ESTAVA TOTALMENTE ENTREGUE COMETENDO TODAS AS LOUCURAS E FANTASIAS QUE SEMPRE IMAGINEI...NUNCA UMA GRAMA DEMOROU TANTO PARA SER APARADA...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui