Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Quanto mais eu amo .... -- 17/10/2009 - 18:19 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quanto mais eu amo, mais consigo escrever e falar sobre o amor...uma coisa que todos queremos e muitas vezes não temos, não conseguimos amar o suficiente nem o insuficiente...sorrindo, parece uma bobagem, e talvez seja, mas é muito complicado quando queremos amar, do mais fundo de nossa alma e nenhum"cristão" se dispõe a ser amado. Pode ser considerado cómico? Não sei, eu acho triste e muito, muito solitário.
Alguém vai lembrar que temos que amar em primeiro lugar a nós mesmas..ahn ahn....fácil falar, é claro que nos amamos, mas não fomos ensinadas a nos colocarmos em primeiro lugar, então todo o resto fica mais difícil. Pois até amar é uma questão de aprendizado sim.
Mas como para aprendermos nunca é tarde, talvez seja hora de começarmos a nos amar e respeitar nosso limites hoje e sempre. Se gostamos de alguma coisa, bem! Se não, sejamos honestas e falemos o que queremos. Outras coisas fáceis de falar, porém terrivelmente difíceis de executar....supiro! Penso que tudo na vida é uma questão de momento, pessoas, enfim de como a situação se apresenta, para que possamos fazer as coisas de uma forma ou de outra.
Fácil falar e escrever então, nem se fale !!!! sorrindo..é preciso ter um pouco de bom humor (não sei se escreve junto, na dúvida, escrevo separado..rss),mas voltando ao assunto, amor...nossa minha alma fica mais leve e muito mais feliz quando penso, escrevo e falo de amor...continuo uma eterna apaixonada.
Neste momento não estou tão apaixonada ou melhor, estou como sempre apaixonada, mas não consigo dar vazão a este amor, é como se estivesse suspenso, guardado em algum lugar para sair saltitando a qualquer momento. Meu amor é profundo e até agora, pelo menos, parece eterno....não sei, aliás eu primo por não saber nada.
Sei apenas que meu amor sobreviveu a muitos invernos, verões e tempestades...e continua o mesmo, eu ia dizer igual mas não é igual, é mais profundo, mais maduro e senhor de si, como se tivesse vida própria.
Ele sobreviveu ao abandono, a solidão e a outros amores....terrível? Não. É apenas um amor profundo e que vive por si só. Cheguei a conclusão que ele é maior que a minha vontade e ao meu desejo. Ele sobrevive até sendo bastardo e desdenhado, enfim é um amor belo e terrível, avassalador quando desperto, e tranquilo quando suspenso.
A única coisa que sei é que ele é meu amor e não abro mão dele por nenhum outro.

Rosemari
17/10/2009
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui