Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62250 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Me leve embora..Porque eu quero ir.. -- 05/06/2005 - 14:19 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Será que vai ser assim durante muito tempo ainda?!
Eu te quero tanto, sinto tanto a tua falta!
Estes dias tem sido tão deprimentes sem a tua presença ao meu lado. Músicas lembram-me de ti, da tua voz, do teu jeito de ser comigo, do teu carinho e do teu Amor!
Já fazem tantos meses sem você, meses que passaram voando, mas que me fizeram chorar!
Escutando uma música lenta neste exato momento, eu penso, nos dias que vivo aqui, longe de você, olho para o horizonte e penso como é aí, como é o teu mundo, e sempre me imagino vivendo nele também.
Me digas que ainda estaremos juntos um dia!
Eu não sou deste mundo em que vivo, não sou normal igual ao resto das pessoas, eu só quero você, de mais nada me adianta ter o mundo e não te ter comigo para fazê-lo mais alegre!
Quando se ama, se "morre" por amor. Eu me destruo por dentro, a cada dia um pouco mais de mim se "acaba", de tanta falta que me faz o teu Amor!
Te quero aqui comigo, agora, não daqui anos, eu quero agora, neste momento, você sentado ao meu lado, enquanto escrevo palavras de Amor a você. Quero poder virar meu rosto e ver você sentado ao meu lado, quero só você, porque só você me fará feliz!
Quero andar pela casa, e ver tuas roupas não guardadas em cima da cama, a coberta desarrumada, e tu com pressa pra sair, mal tendo chegado!
Sinto falta de estar em casa só, e não ter você entrando pela porta, com pressa, pedindo pra mim fazer mil e uma coisas, porque você precisa disso para logo!
Isso tudo me faz tanta falta!Não é só você que me faz falta, é tudo que me lembra você, tudo que depois de tanto tempo, acaba se "apagando". Teu perfume, teu cheiro gostoso no ar, tudo, tudo isso me faz falta!
Me leve embora, me tire daqui, eu não sou deste mundo, eu só quero estar ao teu lado!
Te Amo! :)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui