Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50597)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A Rainha, o Rei, os Bois e o Serviçal. -- 12/07/2008 - 13:59 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aquele rei já não dava mais no couro; deixando sempre a rainha na pior.
Um dia a Rainha ouvindo os conselhos de uma comadre, fez um buraco na parede e sem que o rei desconfiasse, toda noite colocava a bunda no buraco da parede, e um serviçal, muito conhecido no reino como galinha fora contratado para comer a Rainha, sem que o Rei desconfiasse.
Todas as noites numa hora marcada ele estava lá, comendo a Rainha.
Um dia o rei ficou intrigado com a mulher, sempre encostada no buraco e gemendo. E perguntou: O que você faz nessa parede e geme tanto?
A Rainha responde: Eu fiz esse buraco na parede que dá fundos para o curral, porque tenho desejos e você não os satisfaz.
O Rei coçou a testa, e depois de muito matutar, pensou: Não é caso de traição, mas boi tem chifres? Pensou! Pensou, e riu da mulher.
Um dia, pensativo e curioso, pediu a Rainha para deixá-lo colocar a bunda no buraco.
A Rainha diz que é melhor ele não fazer isso. Pode gostar, e ficar viciado com a língua do animal; assim como estou!
Aquelas palavras mexeram com os brios do Rei, que deu um safanão na Rainha e a tirou do lugar.
Arriou as calças, colocou o anus no buraco, e sentiu algo batendo no seu trazeiro, e começou a mexer.
O Rei sentindo que não era língua, pergunta para a mulher: Amor língua tem ponta? A Rainha disse que sim.
O Rei doidão sentiu algo entrando no seu rabo e não agüentando a dor, gritou, e disse para a mulher:
Não é língua não mulher, e nem boi! Isso aqui é o caralho do galinha do serviçal.
Conheço muito bem esse filho da puta. Além de me comer sempre, ainda me coloca chifres.
Senti a verruga que ele tem depois da cabeça do caralho. Filho da puta! Vou mandar matá-lo.
A Rainha: E depois; o que será de nós?
Fim.
Sabe?
Conheça a Página de AGOSTINHO M. DA COSTA , agora só falta você!
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/pagina_autor.php?cdEscritor=291
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui