Usina de Letras
Usina de Letras
191 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Tudo o que acontece...acontece por alguma razão -- 04/12/2001 - 13:18 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Uli!

Que mensagens maravilhosas...

Acredita que estou sorrindo?
Eu sempre tive a convicção de que nada acontece por acaso e em função disso muitas vezes fui negligente ( ou deixei que certas coisas acontecessem).
Na minha ótica, há um destino certo e imutável... embora muitos digam o contrário... o livre arbítrio seria essa possibilidade que Deus nos deu de mudarmos o curso. Talvez por comodismo,por medo, por desesperança ou por realmente achar que o que está aí é assim que deve continuar, os anos foram passando e eu estagnando. Ainda acredito que o que me foi destinado, nada poderá mudar... o que pode ser alterado é o rumo , a maneira como conduzir esse " destino", como viver essa vida que ganhei e as coisas que no primeiro "berro" eu trouxe para cá.
Acredito em vidas passadas, e tenho muitas pessoas amigas na net. Acho que já disse isso a vc. E o mais interessante é que as que por algum motivo eu tive um contato mais direto... mesmo sem conhecê-las, outras eu conheci, são hoje meus melhores amigos(as). Talvez, claro, não posso negar isso, seja o fato de termos interesses comuns... principalmente poesia. Mas outras, por conversar e descobrir afinidades.
Sou um bocado sensitiva e isso às vezes me deixa muito vulnerável. Assumo as dores alheias... quando no fundo o que gostaria mesmo é poder ajudar sem sofrer com isso.

A vida realmente é algo inexplicável... expõe-nos a tantas coisas... nos presenteia e nos tira com a mesma facilidade... cabe a nós agradecer, tanto um quanto o outro... porque " TUDO O QUE ACONTECE, ACONTECE POR ALGUMA RAZÃO..."

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui