Usina de Letras
Usina de Letras
258 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->As últimas de Brasília... -- 18/10/2006 - 11:59 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AS ÚLTIMAS DE BRASÍLIA...

1. Mudou o apelido do avião do Lula. Agora é Arca de Noé: "Só entram os sobreviventes do Delúbio".

2."Pensando bem... qualquer dia até os papagaios no Brasil vão falar "corruPTaco, corruPTaco" (Cláudio Humberto)

3."Bons tempos aqueles em que os Três Poderes eram o Exército, a Marinha e a Aeronáutica" (Millor)

4."O sonho do PT é o modelo chinês: autoritarismo político e liberalismo econômico" (Fernando Gabeira)

5."Há malas que vêm para o bem" (José Ingenoíno)

6.Um dos primeiros Presidentes do Brasil foi o Prudente de Morais, daí prá frente tivemos um monte de Presidentes... Imprudentes e imorais (...)

7.O Lula e o PT estão tentando cruzar cabra com periscópio, para ver se acham um bode expiatório (...)

8.Não confunda militante do PT" com "mil e tanto pro PT" (...)

9.Antes era o PC Farias. Agora é o PT Faria. Faria as reformas, faria a distribuição de renda, faria um governo honesto (...)

10. A única diferença entre o político e o ladrão é que o primeiro a gente escolhe e o segundo escolhe a gente (...)

11. Deve haver escondida nos subterrâneos do Congresso, uma escola de malandragens, golpes, perfídias e corrupção. Não é possível que os congressistas já nasçam com tanto conhecimento acumulado (...)

12. O canto lírico de Roberto Jefferson não tem dó. Só tem réu maior! (...)

13. Não roube: o governo detesta concorrência (...)

14. Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal (...)

15. Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto o Fim do Mês (...)

16. A nova capital do Brasil mudou-se de nome, foi de Brasília para "Quadrília".


Obs.: Texto recebido de meu primo Zeno Dagostin. Eu acrescentaria aquela frase de um jornalista "De presos políticos, o PT pode se transformar em políticos presos". Isso seria verdade se vivêssemos em uma democracia, não nesta cleptocracia da República Socialista dos Bandidos (F.M.).





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui