Usina de Letras
Usina de Letras
281 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lembranças... -- 19/05/2005 - 00:43 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos







Lembranças...






As lembranças do campo quando as flores vicejam, o verde domina os arbustos e as árvores centenárias, dando grandeza a elas, faz com que lágrimas grossas surjam em meus olhos e escorram lentamente pelas minhas faces.
Não é tristeza o que sinto nessa hora, em meu coração, e que me faz chorar. É na verdade uma miscelânea de sentimentos suaves que dominam a minha alma e provocam este pranto.
Saudades do tempo de infância, quando eu subia nas árvores e em cima de um galho bem alto me sentia superior a meu irmão menor que não conseguia chegar até lá.
Recordações de amores feitos, sobre a grama verde e macia, que ficaram marcados por terem sido lindos e verdadeiros. Dos amigos da minha juventude e dos lanches deliciosos preparados por vovó, para que nós comêssemos a sombra feita por uma árvore enorme que lá havia, todas as vezes que iamos fazer um piquenique.
São belas as lembranças do campo. Elas me sensibilizam e por isso é que choro tão emocionado nessa hora em que penso nele.
Foi em um piquenique no campo, quando ainda era mocinho, que conheci a minha primeira namorada. Essa mesma menina se fez moça, tornou-se minha noiva, comigo se casou e é hoje a minha amada companheira, a mulher que divide as alegrias e as tristezas da minha vida.
Agora, o sentimento maior que me da tanta alegria, a ponto de chorar estas lágrimas, de ser dominado por este pranto, é o saber que estou vivo, que vou voltar ao campo e passear de mãos dadas novamente com o grande amor da minha vida e colher flores para oferecer com carinho para a minha doce velhinha.




CARLOS CUNHA : texto e produção visual




Quer dar risadas pra valer...

PÁGINAS DE HUMOR


ou se deliciar com milhares de fotos e vídeos de mulheres maravilhosas?

PÁGINAS ERÓTICAS





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui