Usina de Letras
Usina de Letras
185 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62189 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Como votar? -- 04/10/2006 - 12:01 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa é fresquinha! Encontrei meu amigo Roberto que contou o que acabou de ouvir de um amigo, que prefiro omitir o nome.
Roberto: - Acabei de encontrar com um amigo bajulador do Governo Estadual do Estado do Rio de janeiro, que não sabia como votar.
Roberto então perguntou, qual era a dúvida?
O amigo disse: No primeiro turno, a Governadora Rosinha e o marido que mesmo velho é chamado de Garotinho, pediu que votássemos no candidato do PMDB Sergio Cabral, para Governador, que apoiou Lula.
E você, voltou? Pergunta o Roberto, e ele disse que sim.
E agora, qual a dúvida? Pergunta Roberto.
O amigo respondeu: A Governadora e o marido estão pedindo que eu vote, para Presidente, no candidato que apóia a Denise, que é adversária do Sérgio Cabral, que apóia o Lula, em que votei na primeira vez.
Se você estivesse no meu lugar em quem votaria? Não posso deixar de atender ao meu chefinho.
Roberto pergunta: Se o seu Governador que apoiava o Sergio, resolver amanhã, por qualquer motivo mudar o modo de pensar e voltar a apoiar o Sergio. O que você vai fazer?
O amigo respondeu: Sei lá!
Depois de muito coçar a cabeça, rimos da situação e continua a narrar o Roberto.
Meu amigo bajulador acabou insatisfeito comigo, e saiu reclamando: Eu peço um conselho, e você em vez de ajudar, me trouxe mais dúvidas.
Tentei argumentar, mas ele disse que não queria mais minha amizade. Que eu não gostava da Governadora Rosinha que eu sempre defendi.
Roberto encerra a narrativa, perguntando: E você Cinézia, em que votaria?
Elementar meu caro amigo: O voto é secreto... Rss.
Fim.

Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui