Usina de Letras
Usina de Letras
261 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Rondônia está pegando fogo!!! -- 17/05/2005 - 21:32 (Saula Ripke Tadeu Rabelo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Imagino que a maioria dos leitores da Usina,tenham acompanhado o noticíario no Brasil,mas acredito que não se tenha realmente noção do que está acontecendo aqui em Porto Velho,as pessoas estão muito revoltadas,primeiro com a censura que ouve na divulgação das matérias as quais fomos proibidos de assistir,e agora com tudo o que foi revelado hoje,dois dias depois que todo o Brasil pôde ver, menos nós os rondonienses,que somos os mais interessados.
Espero que agora algo mude, seja no sistema ou na cabeça das pessoas.Eu confesso sinceramente, que já imaginava que eles(políticos)roubavam, mas não sabia direito como, ou a quantia,mas hoje,quando vi a reportagem pude realmente saber como funciona ,e estou revoltada,pode ser que para eles 500,000,00R$ não seja nada,mas num orçamento de um Estado todos os meses,faz muita falta, imagino que nós miseráveis brasileiros(como o próprio Ronilton Capixaba disse)não tenhamos nem idéia do que é isso,já que agora duvido muito que alguma vez esse dinheiro tenha chegado aonde deveria.
Desse jeito temos mesmo que ouvir a famosa frase da rede Globo "Eu sou brasileiro e não desisto nunca" que funciona como uma lavagem cerebral,nas nossas cabeças.Vá!
Bata no peito com orgulho para dizer que é brasileiro seu idiota!Porque aqui só com muito amor á Pátria para poder suportar tudo isso...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui