Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Os Senhores dos sete Raios -- 29/08/2009 - 16:48 (Maria de Lurdes Mattos Dantas Barbosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Senhores dos Sete Raios
Falar desses seres ascenssionados da Grande Fraternidade Branca é um grande prazer para mim. Senhores que dirigem para o planeta Terra seus raios penetrantes e ajudam a humanidade na sua evolução espiritual.
Tomei conhecimento desseas energias após ter passado por vários ensinamentos esotéricos, católico, espirita etc. Fui conduzida para vários locais em busca de respostas para as visões, intuições e premonições constantes em minha vida, desde a infància.
Ao passar a ver cores, principalmente o azul violeta e o violeta constantemente em muitas coisas que olhava e tocava, fui conduzida à Summit Lighthouse do Brasil, onde fiquei sabendo da possibilidade de ingressar nessa instituição e receber o conhecimento sobre os Raios.
Cada cor representa uma virtude e tem um dia da semana em que o seu raio desce para o planeta através do seu Chohan(senhor). As pessoas devem intensificar seus decretos ( ordem, comando, oraçoes) específicos nesses dias.
O Raio Azul é o primeiro Raio, ele personifica o poder e a proteção e o seu senhor é El Morya. O Arcanjo Miguel, comandante do Senhor trabalha com essa energia. O dia da semana é a terça- feira. O sétimo raio é o Violeta, que tem altíssima vibração. É o Raio da transmutação e purificação. Seu senhor é Saint Germain, o hierarca da Era de Aquários, e o dia da semana é o sábado.
Os sete Raios e seus Senhores fizeram transformações radicais em minha vida; o raio amarelo da sabedoria, o verde da cura, o rosa do amor divino, o branco da pureza e ascensão...Foram inprescindíveis para a realização de sonhos, novas leituras de mundo e mudanças de paradigmas.
Visualizar a cor violeta nas pessoas condições negativas, nos lugares públicos nos governos, etc, ajuda na transmutação do carma individual e coletivo, assim, como o raio azul possui o poder de libertar e proteger. Vizualizemos!
Esse ensinamento é uma dádiva permitida pelo mestre Jesus para essa era, pois,uma parcela da humanidade se encontra preparada para assimilar as frequências altas das chamas, assim como também, a psicologia dos humanos se encontra apta para entender o processo da purificação e transmutação, proporcionada pela Chama Violeta.
Portanto, os Senhores dos Sete Raios, são seres que habitam o campo éterico, nosos irmãos mais velhos, segundo a Mensageira da Summit Lighthouse, Elizabeth Clare Prophet, que nos ajudam na caminhada ascendente ao Grande Sol Central, Deus!
PAZ!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui