Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Or. da Pirâmide Cristalina. De Zélia Maqsizu. Lei da Atração -- 10/03/2008 - 15:24 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic aqui: Lei da Atração



texto















Aqui estou em momento meditativo, completamente elevada, pela fé e amor ao Pai Divino, ao Pai Onipotente, que tão maravilhosamente me transformou em um ser semelhante a Sua Imagem! Aqui estou, fisica e mentalmente aguardando os benefícios para mim e para todas as pessoas que se sentem semelhantes ao Criador. Poderemos entrar em equilibrio, em renovação. Todos nascemos bons. Mas todos somos imperfeitos e, ainda assim, por sermos semelhantes a ELE, se O evocarmos, Ele se fará presente pelo tanto que nos ama e, por sermos tão dispersivos, Deus, conhecendo nossas fraquezas e erros, nos enviou este pêndulo em forma de pirâmide, que irradia luz dourada para chamar nossa atenção em momentos contemplativos e mostrar-nos a existência de Seu Amor. Em contemplação tudo posso Naquele em quem confio. Foi através Dele que desceu este pêndulo em forma de pirâmide, pleno de luz radiante; nele estão contidas todas as bênçãos para a nossa vida na terra. Tudo é simbolo, imagem, mas o pensamento e a contemplação nos refletem a realidade, a luz. Oh, cristalina pirâmide resplandescente de luz dourada, simbolo do equilíbrio para a minha mente, perfeição para os meus sentidos, que neste momento cobre todo o meu ser com a luz dourada divina, ilumina-me para sempre e a toda a humanidade para que possamos todos sermos dignos das promessas de Jesus Cristo e, assim, caminharmos juntos na mesma luz, recebendo sempre as bênçãos contidas nos Livros Sagrados. Desce Grande Luz Cristalina Da Pirâmide Sagrada, e ilumina toda a humanidade!
Amém!Zélia Maqsizu


Veja mais, clique aqui:==>>> Elpídio de Toledo









































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1126 vezesFale com o autor