Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Ao Lord Português... -- 13/06/2006 - 12:44 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Au! Au! Au! Lord!



Pra início de conversa, és muito jovem
em comparação
com os meus cinco anos e meio.
O que não teria muita importância , se não estivesse entre nós
um puta oceano imenso... Sei que iria agradar-te muito, uma vez que sou uma menina “quase virgem”... Sim, pois minha mãe, esta que todos chamam de Milazul,e que eu amo de paixão, fez-me o favor de me castrar quando me viu “in love” com um vira-lata pretinho que invadiu nosso quintal, pulando um muro de mais de dois metros. Era a minha primeira relação erótico-canina. Mas a mãezinha chegou à janela (nem sei porquê, pois estávamos tão quietinhos)e espantou o meu primeiro namorado. Logo depois... Zás! Cortou-me os bagos internos.
Sofri muito.,.. Mas, com o tempo, vi que era mais vantajoso. Ela, Miloka, cansou-se de me explicar, por gestos e mímica, que era melhor assim, porque o cio me fazia sujar o chão da garagem, tão limpinho e me impedia, também, de ficar dentro de casa, coisa que me deixa “literalmente no céu”...
Então, abdicamos todos, meus pais e eu de encher esta casa de filhotes. Creio que seria má idéia, pois eu sou ciumenta até com os bichinhos de pelúcia que minha adorada mãe ganha de meu papai Lu.
Pelo que vejo, tu também és muito lindo... Assim... Grandão e da mesma cor que eu... Até nos parecemos!
Mereces bem o nome que tens... Lord... E, caso consigas chegar ao Rio, sem naufragar de verdade, o teu dono, esse tal de Vinhas, pode tirar o cavalinho dele da chuva, pois jamais deixarei que retornes para a Santa Terrinha.
Já pensei até nas acomodações... Teu amigão, o Torre, sabe de minha história, como sabe também que tenho a mordomia de dormir aos pés da cama (no chão, claro, por ser muito grande) de minha querida Mila... O que quer dizer que, para ti, restará o lado do papai. E, assim, um de cada lado, poderemos dormir e piscar os olhos por debaixo da cama.
Mas, antes, preciso dizer-te que nunca aprendi a mentir... O que significa que, quem está escrevinhando com a mão no rato é, mesmo, a minha mãe.



Um cheiro bem quente e úmido nesse teu focinho tão belo!


Bia



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui