Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Te procuro..Em cada olhar..Em cada gesto você vai estar.. -- 08/05/2005 - 20:13 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por quê?!
Só me diz por quê!!
Eu preciso tanto de você!!
Preciso tanto te ver, preciso tanto do teu sorriso..E você me deixa assim, a tua espera?!
Olho para o horizente e não vejo o brilho dos teus olhos nele..
Te procuro em cada amanhecer, em cada dia que se passa, em cada rua que ando, em cada vez que passo por alguém, procuro você, procuro a minha paz..E não a encontro..Você está com ela..Por favor, não me deixe a tua espera..Venha me ver, venha em busca de mim, assim como te busco em cada gesto, em cada momento, em todos os lugares que vou..
Te quero, muito!!
Diz que você me quer, faça com que minha felicidade volte ao meu coração..Você a levou, naquela noite, naquela dança, naquele momento, me perdi por inteira, perdi para o meu coração, que falou mais alto que a minha razão..
Traga de volta o que levaste se não está disposto a cuidar de mim, a me Amar, a me beijar, a me ajudar, a me desejar..Traga de volta o sorriso que você abriu para mim naquela noite, volte e diga que não é assim..E que me Amas!!
Volte, por favor, viver sem você..Não é viver..
Te busco em todo lugar e sabe onde te encontro?!
Em meu coração, em minha dor, em minhas lágrimas, na minha procura em te ter..É no escuro de meu quarto, com meus pensamentos que te encontro, que te vejo, como o vi naquela noite onde você me conquistou para sempre..
Meu encanto se acabou?!
Não digas que ele se foi..Pois há tanto tempo tento mostrá-lo a você, só falta você abrir os olhos e ver que estou a sua frente, a tua espera..
Não faça minha felicidade ir embora como aquele sorriso que você abriu para mim, como aquela dança que tivemos juntos, como aquela noite, que se tornou lembrança em minha vasta mente..
Não permita que te esqueça, pois por esta dor não quero passar, por noites em claros não quero chorar, por você eu só quero Amar..
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui