Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PARA A LEITORA anninhaaa@hotmail.com -- 03/05/2005 - 23:20 (Lara Cardoso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Diante da acusação que recebi hoje, proveniente desta leitora a qual faço toda a questão de que apareça em evidência, pois, não tenho o que esconder e, muito menos o que temer, uma vez que todos os meus poemas e crônicas, são arquivados, registrados na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro e, independente disto, para quem já leu meu trabalho, sabe que não utilizo qualquer texto plagiado, seja de quem for, uma vez que tenho capacidade bastante para faze-lo por minha própria conta.
Ademais, coloco-me a disposição para quaisquer análises literárias de meus textos, por pessoa gabaritada que possa individualizar cada palavra que sai do meu coração e inspiração.
Para aquele que escreve existe uma linha de exposição literária que é inflexível e tão perceptível como DNA, isto se mostra nas cadências, nas rimas, nas pontuações, nas tônicas, nas estrofes rimadas, onde é possível identificar o seu autor.
Meu trabalho está aberto ao publico literário.
Reportando-me ao que recebi neste presente PVT e que coloco ao conhecimento público, para que percebam, como um escritor afamado, é alvo de ataques mesquinhos e irreverentes de pessoa mal intencionada, que procura enxovalhar a honra alheia, por não ter capacidade para não fazer brilhar a sua própria estrela, escondendo-se atrás da virtualidade.
Ainda, em relação ao texto recebido no PVT aqui mencionado, ficam os senhores leitores como observadores para analisar que o português utilizado na mensagem se é próprio de um poeta que se diz subscritor de um poema como o aqui apresentado (NU - Erótico).
As gírias e o português utilizados são impróprios para quem quer autodenominar-se escritor ou poeta, pois lhe falta a preciosidade da linguagem.
Eu me coloco à disposição de todos, tanto para conhecer-me pessoalmente, pois existo, como para responder à altura quaisquer ofensas dirigidas à minha pessoa, uma vez que disponho da probidade pessoal e de honra imaculada em todos os sentidos.
Quem não tem telhado de vidro, não pode temer nada, daí a forma com que exponho minha indignação ao PVT recebido.
Lara Cardoso


colo abaixo o teor do e-mail recebido hoje (03.05.05 às 21 horas e 11 min

"Mensagem referente ao texto NUA - Erótico.
Enviado Por: Anna
Da cidade : Brasília

Nossa... que cara de pau menina!! C roubou mesmo minha poesia!! Que merda garota!
Vergonha! Escreve as suas proprias poesias e posta, meu!
Pelo amor de deus.. Fui!"



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui