Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para a minha emotiva Razão... -- 03/05/2005 - 16:50 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá Razão:(...
Em forma de portfólio reflexivo,escrevinho, dissecando a etiologia da minha credulidade obsoleta...e por entre lágrimas de constatação puerilmente enganada,defino as linhas de vida que devo perseguir, interditando a tua malévola interferência pelo côté emoção!Trata-se de uma ordem!Jamais me enganarás razão transviada...porque eu cortei a veia linfática que te permitia teres arrojos disparatados de "enfant terrible", os quais tive de pagar bem caro!Chega!Enough!O teu processo produzia em mim aparente felicidade, porque vivia desnutrida da essencial inteligência, atenta e rigorosa..já não me apanhas mais...tornei-me ferozmente equipada, pois quando quero tenho a sensualidade e a desfaçatez de atingir o climax...não preciso dos teus afagos perigosamente amaldiçoados...ensinaram-me hoje, depois de ter observado minuciosamente os podres frios da tua triste existência, que há mais marés que marinheiros...e que a Terra é redonda, ontem estiveste em cima, amanhã estarás em baixo...e eu,sedimentada,para te dar com os pés de vez..e sabes a razão?Porque não brincas mais com os meus racionais sentimentos e porque eu mereço mais e melhor...e ainda por cima,descobri que gostam muito de mim!Isto porque reflecti; minha destronada emotiva razão!!!Recebe um abraço lúcido, nada interesseiro desta corajosa e racionalmente emotiva, dignamente MULHER!

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui