Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O quarentão e as meninas taradas -- 02/09/2006 - 20:51 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

















- Outro dia, por exemplo, eu desci e peguei um gringo. Aí ele me pagou o jantar, depois me levou pra uma boate onde tinha um montão de luzes brilhantes e fomos pra um motel onde eu tomei o meu primeiro banho de banheira com espuma. Depois o gringo me levou pra cama e pediu que eu chupasse o pênis dele. Só por isso ele me deu cem reais.


CARLOS CUNHA






O quarentão e as meninas taradas

Um quarentão marcou encontro para transar com duas meninas deliciosas, de uma só vez, e acabou ficando receoso.

“Será que vou dar conta? Elas são muito gostosas, mas eu não tenho mais meus 20 anos. E se eu der uma e o negócio ficar meio mole, o que vou fazer? Minha rola tem de ficar dura o tempo todo e tenho certeza que elas são duas verdadeiras taradas, será que vou agüentar? Não sou mais um garotão, mas não posso fazer feio nessa foda. Preciso dar um jeito, ele não parava de pensar”.

Acabou indo a uma farmácia e pedindo ao farmacêutico, que era seu amigo, para o ajudar:

- Vou comer duas meninas hoje, de uma só vez, e estou preocupado. Você sabe né, já passei dos quarenta e não posso dar mancada. Tem alguma coisa ai que não deixa o pau abaixar?

O farmacêutico, muito amigo dele, pegou na prateleira uma caixa pequena. Deu ela pra ele e lhe falou:

- Toma meu amigo. Este é um afrodisíaco fortíssimo e com ele você vai foder as meninas até elas pedirem arrego. Toma dois que seu pau não abaixa mais durante horas.



No outro dia o quarentão voltou á farmácia e disse pro amigo:

- Porra, aquele negócio que você me deu é bom mesmo! Precisei gozar uma dúzia de vezes pro meu pau abaixar.

- Não te falei, vai querer mais uma caixa?

- Agora não. O que eu quero é um tubo de Gelol pra aliviar que está muito dolorido.

- Gelol?! Você está maluco, vai passar Gelol no pau? Vai arder pra caralho.

- Não é no pau não, é o pulso que ta doendo. As meninas não apareceram e eu acabei passando a tarde toda batendo punheta.





CARLOS CUNHA
O poeta sem limites




Últimos textos e contos eróticos do autor..

Uma gordinha safada

A Dama da Noite

No banheiro do Shoping

O descabaçamento da Filo

Doloridas e doces recordações

O que vale é o sexo desregrado

Buceta com farinha

Ficar... E meter adoidado

Uma gostosa na areia

Casta... (homenagem as putas)






Putas & Meretrizes




A novela erótica que está sendo lida e adorada pelos leitores do poeta. Um padre chileno devasso, a viúva que é a sua amante, suas filhas, que não deixam nada a desejar á lascívia da mãe, e uma amiga lésbica da irmã mais velha são os personagens dos primeiros capítulos. Entre eles rola muita sacanagem e tem também o namoradinho crédulo da irmãzinha mais nova, que deita e rola com a menininha e sonha em lhe tirar a virgindade, mas ela perde o cabaço e totalmente a inocência em orgias lésbicas com a irmã e a amiga dela. Uma estória feita pra quem gosta de sexo, diversão e safadeza.



Capítulos 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6





Show de Charges











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui