Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50595)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Robô Gay -- 27/04/2008 - 10:34 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
João não tinha conhecimento da traição da mulher Eliana.
Os vizinhos comentavam, mas ninguém tinha coragem para dedurar.
Então tiveram uma idéia: Quando Eliana estivesse com alguém na casa, telefonariam para João e diriam que tinha um robô na casa dele, que obedecia a sua mulher em tudo.
João nada satisfeito com a mulher, que na hora de transar alegava cansaço e dores de cabeça. Pensou: Se ele é um robô eu poderia transar com ele e poderia mandar Eliana embora.
Alisando o pau, deixou o bicho envernizado e correu para casa. Eliana se assustou e como estava trepando em pé, disse para o marido: Amor veja o robô que comprei em 60 prestações mensais de R$100,00 (cem reais). Ele faz tudo que eu peço. Vou pedir para ele te fazer um agrado, ele estava me fazendo.
O amante que estava sem roupa, tentava desvencilhar de João, quando esse meio doidão, não agüentando tanta excitação abriu a gaveta do armário e pegou o revolver, colocando na cabeça do robô-amante.
Não tinha como não deixar João colocar o pinto em sua bunda. João dizia: Filho da puta! Com minha mulher você faz tudo! Quero ver você agüentar minha vara. E enfiou o pau no cu do cara.
João enfiava e tirava, até que notou que o robô chorava sem nada dizer.
João então pergunta a mulher: Esse robô não geme? Você precisa reclamar com a fábrica. Ele não é perfeito!
Mas é melhor que você. Não reclama de cansaço e nem tem dores de cabeça. Acho que não preciso mais de você, que poderá mudar para a casa da sua mãe, e me deixar em paz.
O robô pensando que gemendo João acabaria gozando, começou a gemer: ai, ai, ai...chega estou com dores de cabeça.
João gemendo diz: Robô não sente dores. Deixa de ser mentiroso. Depois que eu gozar vou pegar o pepino e deixar na sua bunda para você não me trair.
Eliana cansada em ver aquela sacanagem.
O amante já não chorava e dizia para João enfiar mais. Não teve saída, senão ir embora para a casa da mãe.
Hoje estive na casa dele e vi como o robô estava contente, chamando João de meu amor.
Fim.
Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui