Usina de Letras
Usina de Letras
251 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O NOVO PAPA -- 19/04/2005 - 16:43 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

ReutersNEM NEGRO NEM LATINO AMERICANO

"Gloria Olivae".  Na Alemanha deve haver muitas oliveiras.   O novo papa não é da cor da azeitona, mas bem branquinho. Alguém o chamou de antemão de "besta" do Apocalipse também.

A profecia de São Malaquias, que já foi interpretada e depois reenquadrada, fala de um papa chamado "Gloria "Olive", que os intérpretes dessas últimas décadas disseram ser o sucessor de João Paulo II, podendo ser um papa negro ou um latino-americano.

A revista Conta Mais desta semana falou das especulações sobre uma centúria não identificada de Nostradamus que fala de um papa "que dos romanos não será muito assemelhado", como podendo ser o cardeal nigeriano Francis Arinze. Mas foi eleito o alemão.

Quando se aproximava o fim do século XX, época em que, segundo muitos, deveria ocorrer o fim do mundo, alguém publicou na internet:

“O Papa Leão XIII, teve uma visão na qual satanás desafiava a Deus, dizendo que se o século XX lhe fosse entregue, ele destruiria a igreja e o povo de Deus.

Deus aceitou o desafio, e para contrapor à satanás, constituiu Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo. Imitando a Santíssima Trindade, satanás se organizou em três espíritos impuros: o dragão vermelho (apoc. 12-1), que é o comunismo; a besta semelhante a uma pantera (apoc. 13-1), que é a maçonaria e a besta semelhante a um cordeiro (apoc.13-11), que é a maçonaria infiltrada na igreja, que conseguirá eleger o próximo papa.”

... O mais poderoso instrumento da besta negra será a besta semelhante a um cordeiro (apoc. 13,11), que nada mais é que o sucessor de João Paulo II. O sucessor de João Paulo II, é aquele a que se refere II Ts 2,3-4: o homem ímpio, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo que se chama Deus, ou que se adora, chegando a sentar-se pessoalmente no templo Santo de Deus, e querendo passar por Deus.

Esse papa infernal, que será levado ao poder pela besta negra (maçonaria), terá um poder como jamais visto na história, a ponto que ninguém possa vender ou comprar, se não tiver a sua marca ou o número do seu nome (apoc.13,17), ou seja, quem não aceitar o seu domínio não receberá uma espécie de cartão de crédito universal, e não poderá comprar coisa alguma em todo mundo. Atualmente, através de cartão de crédito internacional, já se compra em qualquer parte do planeta.” (Página da Internet: Apocalipse.com.br).

Essa página foi extinta alguns tempos depois.

Agora é só esperar para ver o que fará o Bento VI e o que os visionários do fim do mundo vão continuar dizendo.

ÍNDICE SISTEMÁTICO

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui