Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Bom dia, meu Deus! -- 11/04/2005 - 01:06 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bom dia, meu Deus!
Estou deixando aqui em Categoria de texto: Artigos: "Coincidência? Leia até o final"; um texto que recebi via Internet. Por achar bem providencial no momento presente, eu tomei a liberdade de Ação para difundir, a Tua Bondade e a Tua Proteção pela Graça que sempre recebo em Louvá-Lo.
Mediante este meu preceder, peço a bênção e permissão para que eu esteja fazendo o certo e deixe aqui um recado aos amigos usineiros; caso eu esteja errada que eu receba o Seu sinal, também, nas "entrelinhas" e possa corrigir o meu erro, em tempo.

"A Fé é uma crença, confiança, que se concebe pela conquista da razão. E uma vez conquistada, a Fé é um tesouro garantido para a eternidade."

Estamos no terceiro milênio e mesmo estando com a informação cibernética avançada e por demais informados, ainda, tropeçamos em obstáculos à nossa volta. Sabemos que o Poder vem de Deus, e recebemos como merecedores da Redenção por Jesus Cristo a PAZ INTERIOR. Nada é mais cruel quando não damos conta disso. A nossa própria vida entra em parafusos e sem essa sintonia, igual ao sistema televisivo, ficamos fora do ar. Então, que possamos nos atinar e estarmos bem alertos, para essa verdade!... Quem estiver interessado em saber mais um pouco sobre essa questão, favor procurar a leitura da Categoria textos: Artigos... "Coincidência? Leia até o final".

Com à Sua bênção, meu Deus!

Valdea Sianna, em 11 de abril de 2005.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui