Usina de Letras
Usina de Letras
102 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->203. SOB VIBRAÇÃO NEGATIVA — HERMÍNIO -- 11/05/2003 - 07:40 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Nem sempre é possível obter dos orientadores todas as informações necessárias para previamente podermos conhecer os méritos dos textos a serem apresentados pelos discípulos da “Escolinha de Evangelização”. É por isso que, às vezes, se apresentam textos muito imperfeitos, bem como espíritos amigos sem total condição de transmissão psicográfica. Não fora esta uma “escolinha” e teríamos ensejo de receber as críticas mais veementes. No entanto, vamos prosseguir oferecendo aos iniciantes a nossa pena, para que venham trazer o fruto de seu labor, na jornada de estudo e dedicado trabalho em prol dos encarnados.



Sendo assim, é deveras confrangedor que irmãos desatentos para os objetivos da missão evangélica fiquem a nos censurar as falhas que, porventura, se fazem presentes no dia-a-dia do ministério. Não poderíamos reclamar se não tivéssemos tido o ensejo de presenciar certos espíritos perturbados, o que ocorreu por diversas vezes no âmbito de nosso plano existencial.



Estamos levando o fato ao conhecimento do digno leitor, primeiro e, às vezes, único, porque teve a sensação exata do ocorrido. Acontece que permitimos a presença no ambiente de diversos espíritos muito imaturos no que respeita aos conhecimentos da iniciação psicográfica. Por isso, não nos abalam as palavras nem as vibrações contrárias. Apenas são a demonstração viva do desagrado de quem precisa caminhar muito.



Fique, portanto, tranqüilo, irmãozinho, que nada do que ocorreu tem de ver com sua parte dos trabalhos. Estamos muito satisfeitos com sua dedicação e esperamos poder contar com ela durante muitos anos pela frente. Não se arreceie de se oferecer com o coração puro e ingênuo, pois estaremos atentos para superar as eventuais dificuldades que se anteporão, uma vez que é da natureza dos espíritos muito presos à maldade promover desordens eletromagnéticas no ambiente imantado pelos espíritos que promovem a mediunização. Esses mesmos que perturbam estão, sem saber, sendo influenciados, de modo que o socorrismo espiritual prossegue de acordo com os princípios e orientações recebidos.



Este dia, neste aspecto, foi particularmente proveitoso, tendo em vista a possibilidade que tivemos de doutrinação de todos os que estavam gerando os transtornos iniciais. Claro está que não poderíamos oferecer ao médium trabalho tão intenso, por isso, apenas permitimos-lhe que tomasse ciência do que se passou, para, em seguida, esclarecê-lo das causas das perturbações. Foi o sistema que vimos como o menos prejudicial, uma vez que conhecemos os atributos do mediador e sabemos que não iria fraquejar.



O seu titubeio foi muito natural, dada a intensidade das vibrações hostis. Mas tudo foi devidamente superado e o ambiente goza daquela paz habitual, tão propícia para a mediunidade. O que não queremos é ultrapassar os limites de sua capacitação atual, para o que vamos suspender as tarefas, confirmando para amanhã, se for possível, ou outra data breve, a continuidade dos trabalhos.



Queremos encerrar, agradecendo a generosidade da oferta de sua residência para os trabalhos e reafirmar a condição de orientadores e protetores.







Em tempo. A água está fluidificada, mas nunca é demais emitir vibrações de amor a Deus e ao próximo, para que mais intensamente possam os liames entre os planos prenderem-se.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui