Usina de Letras
Usina de Letras
187 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->C U R I O S I D A D E S -- 11/05/2003 - 01:20 (Don Cuervo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


A Cidade do México, Caracas, Bogotá e Havana são algumas das cidades mais poluídas do mundo.



Zurique e Viena foram avaliadas como as cidades da Europa com a melhor qualidade de vida.



Calgary e Honolulu, como as mais limpas do mundo.



San Juan de Porto Rico a mais agradável de se viver na America Latina.



No Rio de Janeiro encontra-se cadáveres jogados de pernas para o ar dentro dos latões de lixo.



Em Valparaiso no Chile compra-se um carro importado novinho em folha por mil dólares.



Mendoza na argentina toma-se um dos melhores vinhos do mundo.



A caminho da Patagonia, em San Carlos de Bariloche, serve-se um chocolate delicioso.



O maior municipio da América Latina é Buenos Aires.



A melhor cachaça se toma em Bernardo Arigoyem na Argentina.



O chopp mais famoso do mundo esta em Ribeirão Preto no Restaurante Pingüim, lá também existe o maior queijo provolone, 70 kilos.



Asuncion no Paraguay pode-se visitar casinos como se estivesse em Las Vegas.



Em Pomerode, Santa Catarina - Brasil conhece-se o maior jardim artificial do sul.



Itanhaém no litoral sul do Brasil é considerada a Amazônia Paulista.



Orlândia, São Paulo- Brasil fundada em 1910 é uma das únicas cidades projetadas do mundo.



No deserto de Atacama no Chile pode-se observar flôres na primavera ao longo da Rodovia TransAmericana.



Capanema no Paraná - Brasil existem árvores frutiferas ao longo das avenidas sendo que os moradores aguardam o amadurecimento da safra.



O maior produtor de suco de laranja do mundo é de Bebedouro, Estado de São Paulo, responsavel pela produção de 30% do consumo mundial. O Sr. Cutrale tem a laranja como se fosse petróleo para a Arabia Saudita.



O porto de Cartagena na Colombia é um dos lugares mais lindos do mundo.



O salto de sete quedas jaz no fundo do Rio Paraná.



A orla maritima de Balneario Camburiú em Santa Catarina - Brasil se parece com Copacabana - Rio.



As drogas é uma das maiores fontes de renda do mundo e dá emprego a um exército de aproximadamente 17.000 homens e alimenta diretamente mais de 100.000 pessoas e que juízes, desembargadores, advogados, delegados, carcereiros fabricantes de alimentos etc.etc.etc... perderiam o emprego e seus filhos deixariam de estudar em boas escolas, frequentar a barra e desfilar em suas carruagens dentro de uma cidade que tem um governo paralelo e é considerada um país chamado Rio de Janeiro.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui