Usina de Letras
Usina de Letras
183 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->E daí? -- 07/06/2009 - 17:35 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Parece que a única coisa que consigo, no momento, é escrever cartas...é melhor que não escrever nada..ainda bem, mas neste momento quero escrever sem saber se será uma carta, uma crónica, soneto ou ode (sei que sou pretensiosa, mas esta sou eu...sorrindo).

Então vou começar como meu coração bate descompassado e feliz quando estamos juntos..pode ser piegas, e daí?

É assim que me sinto, realizada, feliz, cúmplice e principalmente parte, parte de algo maior, um amor que não tem idade nem fronteira, apenas existe, pois é essa sua função, existir pois faz parte da sua e da minha vida.

Talvez as palavras não possam traduzir os sentimentos com exatidão, pois eles são profundos e maiores que as palavras que os descrevem.

Sei que sou repetitiva e talvez ligeiramente óbvia, mas fazer o que? Deixar de sentir, de ser, de existir? Não consigo.

Quanto mais sinto sua presença, seu carinho, sua atenção mais me dou conta do que deixei de viver...sim, a vida faz das suas e nós podemos apenas viver e tentar tirar o máximo de proveito que possamos.

Pode parecer menos para alguém, mas quando se tem apenas imitações então....esses momentos não tem preço e são muito, muito mais que algumas pessoas terão em toda sua vida.

Estou feliz pois tenho o privilégio de viver esse amor, este estado de ser que resistiu aos anos e sobreviveu a todo tipo de intempérie da vida: escolhas erradas, substituições impossíveis, amores pela metade.

Meio triste? Não, apenas a vida com todas as suas nuances, ir e vir, jogar e ganhar ou perder, mas a parte meio alegre é que ela existe e pode ser vivida sem medo, pois é real.

Promessas, juras nada disso é permanente, aliás nada é permanente apenas o amor, o amor de uma vida.

Amanhã é outro dia, cheio de surpresas, onde você poderá me deixar para sempre ou resolver continuar, essa é uma decisão que não posso tomar apenas rezar para que seja a meu favor, o que quer dizer que você vai continuar a me ver, a estar comigo e deixar que eu usufrua deste amor.

Pode parecer que eu não consigo fazer outra coisa a não ser amar você, e daí?

Mereço mais? Claro! Todos merecemos o melhor, porém quem pode estipular o que é o melhor? Apenas nós mesmos, porque cada um sabe de si e o que é melhor.

Ainda não sei onde vou colocar este texto, talvez guardá-lo para uma próxima oportunidade e assim ficar tudo escondido, não dito, sem saber...não quero mais isso, prefiro sempre a realidade com uma dose grande de sonho e amor.

Sei que textos assim não querem dizer muita coisa, e nem sempre dizem a verdade das relações mas e daí? O que realmente conta é a verdade dos sentimentos no momento em que são percebidos e vividos em sua plenitude.

Rosemari
07/06/09
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui