Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->RESPOSTA A UMA PERGUNTA EM REGIME DE URGÊNCIA -- 27/03/2005 - 16:26 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Há dias, o meu e-mail não está funcionando para enviar mensagem, porque o ig bloqueou essa função para quem não estiver conectado pelo discador ig. Como minha conexão é a cabo, só poderei responder aos e-mails quando tiver um e-mail de outro provedor.

Como um leitor pediu uma resposta urgente, estou publicando-a aqui. Espero que ele passe por aqui e leia.

"Eu gostaria de receber uma resposta o mais urgente possível , pois já estou ficando louco , me preocupando com a profecia bíblica do arrebatamento (1 Tess 4.15-18) , gostaria de saber se isto realmente vai acontecer ou se é melhor me preocupar com a vida e a realidade . Gostaria de uma orientação e uma explicação mas aprofundada sobre isto , pois quem saiba , possa aliviar este tormento de mim?"

Resposta:

O texto diz: "Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem. Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras" (I Tessalonicenses, 15: 18).

O que um estudo despretensioso leva a constatar é que os cristãos primitivos acreditavam que, antes que eles chegassem ao fim da vida, Jesus desceria do céu para ressuscitar os mortos e depois transformar os vivos, e eles sofreriam essas transformação.

Em Mateus 24: 15-31, aparece um sermão profético de Jesus dizendo que, Logo depois da grande tribulação, tudo isso ocorreria.

A grande tribulação, como se pode ver claramente, eles acreditavam ser o que ocorreu com o cerco e a destruição de Jerusalém.

A grande tribulação passou, mas os fatos que a seguiriam não ocorreram.

Veja POR QUE AINDA ESPERAM O FIM DO MUNDO.

Para maiores informações, leia toda a série A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui