Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->JOÃO BUNDÃO, LUMONÊ E ASHSSS SILVA EM: MACACADA ON LINE -- 04/06/2004 - 08:34 (PODER BRANCO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MACACADA ON LINE
Estrelando: João Bundão, LUMONÊ e Ashssss Silva


Para João Bundão, aquele era mais um dia como todos os outros. As frutas cresciam no alto das árvores, de onde os macacos tiravam seu sustento, e onde fugiam de possíveis predadores.

Esta era a vida pacata de João Bundão, afinal, ele tinha tudo o que queria e precisava no alto da árvore.

Até que um dia, o HOMEM chegou na floresta!!! Mas, aqueles eram homens diferentes, que tinham uma sede por igualdade/aceitação de diferenças que inspirava qualquer um!!!

Foi nessa época que chegaram na floresta LUMONÊ, com o seu ditado "mentira branca, o europeu nunca deveria ter existido", típido ditado judaico-comunista, apesar de ter um sobrenome italiano, sei lá, mas eu não acharia que macaquinhos como João Bundão fossem ditos iguais a minha própria MÃE. Ela nunca fez nada de errado... Mais tarde, chegou um tal de Ash... sei lá, alguma coisa assim com o sobrenome Silva.

NOTA: Quantos "Silva" são presos todo o dia no Brasil? IMpossível se calcular.

Os dois apareceram com seus ditados de igualdade, e simplesmente igualaram o macaquinho João Bundão aos seus filhos, esposas, mães...

Mas isso não acabou por aí! Oras, o progresso chegou na floresta!!! Os macaquinhos foram viver na cidade, e eles eram iguais até ao homem branco!

Não demorou para que os crimes tivessem início, também... Mas quem falasse que a culpa era dos macaquinhos, era até preso!!!

Afinal de contas, somos todos iguais, né? haha


MORAL DA HISTÒRIA: João Bundão, LUMONÊ, e ashsss Silva (credo, olha o nome do infeliz) se conheceram desde filhotes, cresceram juntos e difundiram a cultura do "paz e amor", pois eles sabem que o maior defeito da raça branca é não ser unida, caso contrário os macaquinhos seriam banidos para sempre da sociedade, voltando para a sua floresta, DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO!


PODER BRANCO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui