Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62314 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Se for estuprada, relaxe e goze. -- 26/07/2001 - 15:47 (Gustavo Henn) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Descobri-a deitada sob as falhas da parede. Um espaço minúsculo, mal ela cabia. Mesmo que com seu corpo sem adjacências. Ela estava nua. Nua. Os seios brotando hirtos. Que monstro poderia ter lhe tirado a vida? Uma menina, os seios ainda nasciam. Morta, escondida na parede. O corpo mantendo, porém, a forma, a composição. Os peritos que depois se ocupem de desvendar o mistério. A mim resta apenas avisar os outros que encontrei-a. Sem vida.
Saí dali ainda angustiado, suava um pouco e a poeira misturada ao suór turvava ainda mais minha pele. Em especial o rosto, onde soma-se à barba de dois dias. Incomodava. E como.
Pedi um carro. Consegui uma carona para a delegacia. O caso apenas está começando. Sequestradores, eu odeio sequestradores.
--------- X --------------- X --------

Estupradores. Eram estupradores e apenas. Os peritos examinaram. O ânus também havia sido rompido. E só um hímem rompido não provocaria tando sangue. Escolheram-na ao acaso. Estuprada e morta por asfixia, como provaria o laudo seguinte. Que dizia também não haver hematomas - então descarto a reação da vítima - apenas fissuras no ânus e na vagina pelo fato da garota ser ainda virgem.
É possível que tenha morrido durante um orgasmo, em enorme sensação de prazer, plenitude.
- É. Vai ver morreu e nem sabe e está gemendo até hoje.
Alex, que digitava algo ao meu lado, olhou-me espantado. Depois de aposentado fala sozinho. Não que esteja eu já aposentado. Na verdade estou. Mas trabalho e vou trabalhar até desistir. Perder a vontade. E isso para um militar é a morte. Perder a vibração é morrer.
Orgasmo. Morta em estado alfa. Será que pediu coito anal diante da consciência da morte? Teria ela sido avisada da morte? "Se for estuprada, relaxe e goze." Uma das frases preferidas pelos pichadores. Os peritos não encontraram sêmem. O corpo ficou ali três dias sem vida, sem circular sangue. Não cheirava. Estava em decomposição, sim, mas esta prejudicou-se pelos gases daquela construção subterrânea.
Não quis olhar para os pais dela. Quero evitar saber quem são. Queriam saber como a encontrei. Ora, fontes de informação, referências. Sei usá-las, pois não.
O bandido fugiu, claro. Talvez seja meu filho de dezessete anos. Talvez eu, que a memória é falha, assim como a carne. Ou você, movido por instinto apenas. Mas quem quer que tenha sido, mesmo sentindo aquela pele lisa, ainda sem pêlos. Mesmo depois de tê-los chupado com força, como que ajudando-os a sair. Rompeu com o pênis dois buracos, ambos apertadíssimos de menina virgem. Depois de tudo isso, não gozou. E é isso que me entristece.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui