Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Orgasmos Cósmicos -- 21/05/2009 - 08:42 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tomou um café gostoso? Respirou profundamente algumas vezes? Olhou para o céu sem pressa? Conseguiu ver além das aparências? Caminhou sozinho entre as árvores? Viu alguns pequenos flashs de luzes piscando a sua frente? Percebeu a maravilha que é estar conversando com alguém que se alegra ao falar do imponderável, do imaterial, da beleza sem regras? Deixou-se levar por belas palavras de um livro? Entoou uma canção que o transportou às nuvens? Eureka! Esse é o orgasmo cósmico que prescinde das drogas e das bebidas. É aí, de forma bem natural, quando você descobre um pensamento mágico que lhe faz se sentir bem, quando um sentimento mágico brota, mesmo que contrário ao que a maioria pensa, quando você se pega numa pequena ação que lhe arrepia por dentro, quando você tem desejo de cantar e vibrar com a vida, quando você grita sozinho em seu carro "I love you" dirigindo-se a todos os pedestres que não lhe ouvem, quando você canta feliz ao tomar banho, quando você sente a emoção fluir numa aula, numa palestra ou numa declaração de amor ou perdão, é bem aí que você está plenamente aberto ao fluxo da energia divina. É aí que você entra no fluxo da vida! Essa é a região do caos criativo, uma tênue região entre o clássico denso e a loucura sem sentido. Não tente arquivar esses momentos em tabelas, são raridades efêmeras sujeitas às incertezas, não passíveis de controle, mas plenamente possíveis de vivências renovadas, nunca iguais umas às outras. Nesses momentos mágicos você simplesmente é tudo aquilo que quis ser quando decidiu fazer esta experiência corporal, você se torna uma extensão da pura energia divina. Aí você é, você cura, você ensina, você ama. São momentos de céu! É bem aí que você entra na quadra quàntica que não tem contornos bem definidos, não é mensurável, não é visível. É nesses momentos mágicos que você vive plenamente e tem total poder criativo, tenha você uma religião ou não. Aí você transporta montanhas e ganha força para ir em frente e cumprir suas metas. É nesses instantes mágicos que você sabe o que é importante para sua vida, o que vale a pena. É nessas dobras do tempo fractal que você vive e se realiza, que você tem a verdadeira alegria interior, que você é você mesmo, que você é deus.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui