Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10370)

Erótico (13570)

Frases (50641)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Saxofone Erótico -- 09/02/2008 - 19:05 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Saxofone Erótico

O Saxofone Erótico

Silmara era uma moça simples que conseguiu um bico de auxiliar de serviços gerais na Oficina de Música de Curitiba .
Ao pegar o ônibus , para ir ao seu novo trabalho , ela sentiu um arrepio gostoso como se uma brisa beijasse o seu corpo naquela manhã . Dentro do coletivo , no meio da viagem , subiram dois rapazes : um loiro e outro moreno . O mais claro levava um saxofone nas mãos e era muito bonito : olhos verdes , corpo musculoso , mãos fortes , cabelos loiros compridos e cacheados como os de um querubim . Porém o que mais chamou a atenção de Silmara foi um piercing que o rapaz tinha na língua e que brilhava toda a vez que ele falava . Pois , aquele adorno parecia uma estrela cintilante no céu da sua boca .
A mulher prestou bem atenção no que os moços estavam conversando e ela descobriu que o gato se chamava Michel , era de Joinvile e estava em Curitiba para participar de uma oficina de música .
Chegou o ponto final e a auxiliar de serviços gerais foi para uma das escolas em que haveria a oficina de música para executar a sua função de limpar as salas .
Silmara entrou num corredor escuro , deserto e escutou a música : Carelles Whispers do George Michael . Assim , ela lembrou – se da sua adolescência e de coisas surpreendentes como o seu primeiro beijo . A zeladora foi seguindo as notas musicais , até que entrou na sala de onde saia o som . Lá ela teve uma surpresa : pois quem estava tocando a melodia era Michel , o gato do ônibus .
Então , o rapaz perguntou :
- Posso ajudar ?
Assim , a mulher respondeu :
- Pode .
- Eu peguei ônibus com você ...
- Será que você poderia tocar uma música sensual do Joe Cocker para mim ?
Deste jeito , Michel com o seu olhar sedutor de esmeraldas e com o seu piercing brilhante respondeu :
- É claro que sim !
Desta maneira o músico começou a tocar a melodia “ You Can Leave Your Hat On. “
Silmara não resistiu e foi fazendo um sexy streap – tease conforme o andar da música .
No final ela já estava nua , Michel aproximou – se e colocou sua língua na gruta escura da moça . A estrela do seu piercing fazia massagens irresistíveis , como uma estrela cintilante perdida na cachoeira de uma gruta inexplorável . A mulher gemeu e gozou lambida a lambida . Mas o loiro não parou aí , ele pegou a ponta do seu saxofone e colocou na gruta desta mulher massageando o clitóris . Então estes lábios proibidos , da gruta debaixo , começaram a tocar uma música sensual para streap – tease . Eles tocaram até a última nota de excitação . Silmara conheceu o que significa : não ter dó de um tesão pois para isto é preciso dar um ré com o ritmo , sem ter medo de soar um mi num miado de satisfação para depois gemer um fá quando chega o verdadeiro clímax , pois é preciso sentir o sol dourado da luxúria . Afinal , só assim é possível saber que além do beijo existe um lá e um acolá porque para tocar uma música sensual é preciso dar tudo de si .
Luciana do Rocio Mallon








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui